Gazeta Itapirense

PM prende dupla de traficantes no Cubatão

A ROCAM (Rondas com Apoio de Motocicletas) e Força Tática, da Polícia Militar, prendeu dois indivíduos por tráfico na região do Cubatão, neste sábado (25).

Os policiais realizavam patrulhamento pela rua Izaura da Silva Vieira, Cubatão, quando avistaram um VW/Gol prata, com dois ocupantes em atitude suspeita. Ao avistar a presença da viatura, um dos ocupantes dispensou uma sacola plástica no telhado de uma residência. A dupla foi abordada.

Em revista pessoal, foi encontrado com V. G. P. F. a quantia de R$829 reais. Os policiais iniciaram uma varredura pelo local e encontraram no telhado da residência 79 pinos de cocaína, pesando 144 gramas, que foram dispensados por V. M. O.. Foi dada voz de prisão.

Ambos foram encaminhados ao Hospital Municipal para exames de corpo de delito. Posteriormente, foram encaminhados à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu, onde foi ratificada a voz de prisão por tráfico.

Atuaram nesta ocorrência os policiais militares: SD PM KLEBER, SD PM CORBON, SD PM DE CÁSSIA, 2° SGT PM LOPES, CB PM ARBELI, SD PM CAMPOS.

FB/Gazeta

Compartilhe
error: