Gazeta Itapirense

PM manda dois foragidos de volta pra ‘tranca’

No início da tarde de quinta-feira, uma equipe da Polícia Militar com o sargento Heber, cabo Moreira, apoiados por homens da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) capturaram um foragido da Justiça que estava pela região central de Itapira.

Eram por volta das 12h00, quando os policiais militares receberam informações da inteligência do 26º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), dando conta de que um homem, de 43 anos, que seria fugitivo do sistema prisional estaria em Itapira. Também foi fornecido o endereço do local de trabalho do mesmo.

A equipe se deslocou até o local indicado, com o apoio dos motociclistas cabo Maganha e soldado De Cássia. Não demorou para que o suspeito fosse identificado e preso. Ao levantarem os antecedentes do homem, os PMs descobriram que ele possuía uma folha corrida bastante grande, incluindo crimes como falsidade ideológica, estelionato e tráfico de drogas.

Também constava como foragido do sistema prisional paulista. Imediatamente foi dado voz de prisão ao fugitivo que foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Itapira. De lá, deverá retornar ao presídio de onde escapou.

Outro

Já às 19h0o do mesmo dia, outra equipe da PM, com os cabos Claro e Mendonça, que faziam patrulhamento na Vila Pereira, conseguiram capturar outro foragido da Justiça, após receberem uma denúncia anônima.

Segundo as informações, o suspeito estaria junto a dois comparsas, sendo que um deles, armado.

Foi pedido apoio a outra viatura e os PMs foram até o local. Quando avistaram o trio, notaram que todos ficaram bastante nervosos. Ao serem abordados, nenhuma droga foi achada, nem mesmo a suposta arma.

Porém, um dos suspeitos era procurado pela Justiça e foi preso no ato. Também foi encaminhado à CPJ, onde aguarda remoção ao sistema prisional. Na quinta-feira, além desses dois elementos, a PM prendeu outros dois foragidos da Justiça em Mogi Mirim.

 

Com informações do Portal da Cidade Itapira

Compartilhe
error: