Gazeta Itapirense

Perto da Calunga: motociclista bate atrás de caminhão e morre

Um acidente ocorrido por volta das 14 horas desta sexta-feira, 17, tirou a vida de um motociclista que vinha pela rodovia SP-147.

Segundo dados repassados por policiais rodoviários no Plantão Policial, A.A.B., de 44 anos, seguia pela via sentido Itapira e, nas proximidades da fazenda Calunga, chocou-se contra um caminhão que ia na mesma mão de direção.

Ele pilotava a Yamaha/Fazer 250 com placa de Jaguariúna e bateu na traseira do caminhão GM/Chevrolet 1200 com placas de Mogi Mirim.

O condutor do caminhão, G.F.F., 39 anos, informou que avistou pelo retrovisor o momento em que o condutor da motocicleta sofreu queda e posteriormente veio a se chocar contra a traseira de seu veículo.

A vítima foi socorrida por agentes da Intervias até o Hospital Municipal de Itapira mas veio a óbito logo depois de dar entrada.

Os pmr’s constataram que o motorista do caminhão não tinha habilitação para dirigir. Foi feito ‘bafômetro’ no mesmo e deu resultado negativo.

O que causa estranheza neste caso é que o caminhão pertence a uma empresa de Mogi Mirim e a mesma contratou um ‘motorista’ não habilitado. O caminhão também estava com documentação irregular e acabou apreendido.

A vítima morava em Jaguariúna.

Compartilhe
error: