Gazeta Itapirense

Penhão Peixes tem de bacalhau a camarão empanado e recheado com catupiry  

Na semana em que o consumo de peixes aumenta de forma substantiva em virtude da Sexta-Feira e Páscoa, os itapirenses e pessoas da região tem por aqui um verdadeiro ‘shopping center’ dos mares e rios mundo a fora.

Em plena avenida Rio Branco se encontra o Penhão Peixes, um oásis para quem gosta de uma boa gastronomia. A variedade é muito grande, com peixes de água doce e salgada, frutos do mar, temperos, empanados e industrializados prontos para irem para o forno ou frigideira.

Para a esta Sexta-Feira Santa destaque para o bacalhau Saith dessalgado, pronto para receber seus acompanhamentos e temperos, sem ter que perder tempo em tirar o sal. Seus pedaços altos são de encher os olhos.

O proprietário José Piani segura um belo exemplar de bacalhau

Mas a quantidade de peixes impressiona quem chega por lá. Tem salmão, lombo de pintado, lombo de pirarara, tambaqui limpo, filé de tilápia tradicional e premium, lambari, pingassus, cação, merluzão, salmão, camarão top, pintado e tantos outros.

Camarão recheado com catupiry e empanado: sabor de outro planeta
Depois de pronto, o prato fica igualzinho do famoso restaurante

Destaque para a linha de empanados no ponto para irem para a frigideira e depois acompanhar cerveja gelada. Há até produtos para quem não come carne, como bolinhas de queijo e quibe de batata.

Entre os itens mais procurados no momento, o camarão recheado com catupiry e empanado é de comer de joelhos. Ele é igualzinho ao oferecido no restaurante Coco Bambu, só que por um preço infinitamente menor.

Risoles de camarão vem se destacando entre os clientes

Há ainda o risoles de camarão e a famosa casquinha de siri, tudo pronto, para não dar trabalho algum na hora do preparo.

Casquinha de siri pronta pra ir por forno

O Penhão Peixes irá funcionar nesta quinta-feira das 8 às 19 horas, na sexta-feira das 8 às 13 horas e no Sábado de Aleluia das 8 às 19 horas.

As entregas ocorrerão na quinta e sexta-feira.

Serviço:

Endereço: Avenida Rio Branco, 711

Delivery: 19. 3863.1088/9.8131.2270

Compartilhe
error: