(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 

  • Orgulho-de-ser-itapirense
(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
  • 16/11/2020

Paulo Silva se elege para um terceiro mandato em Mogi

O médico Paulo de Oliveira e Silva (PDT) venceu a eleição para prefeito de Mogi Mirim no último domingo, 15, derrotando ao atual prefeito Carlos Nelson Bueno (PSDB). Paulo Silva, obteve 14.373 votos, contra 11.711 votos conferidos a Carlos Nelson. A campanha para a prefeitura de Mogi Mirim teve neste ano um recorde de candidatos, sete no total.

Político experiente, Paulo Silva já foi prefeito de Mogi Mirim em dois mandatos consecutivos a partir de 1999. Ele deverá encontrar dificuldades para compor maioria na Câmara, já que sua coligação elegeu apenas três, dos 17 vereadores. Em suas primeiras declarações, Paulo Silva falou muito em conciliação, revelando que pretende manter contato com as principais lideranças políticas da cidade para equacionar os problemas mais urgentes por ele já detectados a partir do início de 2021, quando reassume o cargo.

Entre estas questões, melhorar a gestão na área da saúde, equacionar dívidas com vencimento no primeiro semestre e até se ocupar na solução de um novo local para o cemitério da cidade, que se encontra com a capacidade muito próxima do limite.

Paulo Silva já vislumbra problemas para o início de mandato com necessidade de compor maioria na Câmara

 

Últimas Notícias

Guia Comercial

error: