Gazeta Itapirense

“Paulinho da Câmara” recebe justa homenagem

 A Câmara Municipal, através da presidente Beth Manoel (União Brasil), realizou na última quinta-feira,12, uma homenagem ao ex servidor público Paulo Pereira de Godoy, o Paulinho da Câmara, falecido em maio de 2021, em decorrência da Covid-19.

Na presença de seus familiares, os vereadores descerraram a placa inaugural que empresta o nome do saudoso Paulinho à Sala da Secretaria.

Na ocasião, além da presidente Beth Manoel, também fizeram uso da palavra os vereadores Fábio Galvão (PSD), Carlos Briza (PP) e Leandro Sartori (PSOL). Todos foram unânimes ao enfatizar a amizade, o companheirismo, e principalmente a responsabilidade com a coisa pública que Paulinho manteve por mais de 30 anos de serviços prestados à Câmara Municipal.

Familiares e companheiros de Câmara durante a homenagem

A mãe Maria Luiza, a esposa Raquel, a filha Raíssa e o irmão André, além de cunhados e sobrinhos participaram da solenidade que durou pouco mais de uma hora. O nome de Paulinho passa agora a denominar a sala da secretaria, onde estão alocadas a diretoria, a tesouraria e a contabilidade do Poder Legislativo Itapirense. 

 Sobre o homenageado

Paulinho tinha 54 anos e era lotado no cargo de Assessor Legislativo. Foi admitido no Poder Público Municipal em 27/7/1987. Ao longo de mais de 34 anos, participou das Comissões de Licitação, de Concurso Público, de Estágio Probatório, além de ocupar as funções de Tesoureiro, Comprador, Responsável pelo Controle Patrimonial, Responsável pelos Contratos e pela frota de veículos oficiais da Câmara Municipal.

Paulinho atuou durante anos na Câmara

 

Compartilhe
error: