Gazeta Itapirense

Paróquia de N.S. Aparecida celebra S. Sebastião

A comunidade católica do bairro dos Prados se prepara para vivenciar a partir deste final de semana mais uma Festa de São Sebastião. O Santo é espécie de segundo padroeiro da paróquia e para não deixar passar em branco sua data litúrgica (20 de janeiro), o pároco Ildefonso Luz elaborou uma programação especial que será aberta neste próximo sábado, dia 16, com missa solene agendada para ocorrer às 19h00.

Programação que se repete no dia seguinte, domingo, também às 19h00. Após a missa serão vendidos pastel e cachorro quente, entregues no sistema “drive thru”.

Na segunda-feira, dia 18 e na terça, 19, a missa será celebrada às 19h30. Mesmo horário da celebração que encerra a programação festiva no dia 20 de janeiro, uma quarta feira, quando se repete também a venda de cachorro quente e pastel. Para atender ao cumprimento das medidas de distanciamento social, será necessário fazer agendamento prévio na secretaria da paróquia (informações, agendamento e reserva de pastel e cachorro quente pelo telefone 3843 4255 ou Whats App 9 9944-2112). O total de assentos disponíveis é de 110 pessoas.

Compartilhe
error: