Gazeta Itapirense

Para desespero dos ‘malucos’, Polícia Civil incinera drogas

Para aqueles que têm o costume de entupir a cabeça com maconha, crack e cocaína, a má notícia é que a Polícia Civil incinerou uma grande quantidade na tarde desta sexta-feira, 15.

Os trabalhos de eliminação dos tóxicos ocorreram em uma empresa da cidade e teve a participação de escrivãs de Polícia Civil, do delegado Dr. André Luiz Freitas, membros do Ministério Público e agentes da Vigilância Sanitária.

O chefe dos escrivães , Anthony Chaim Boretti  , explicou “que a incineração é uma forma de dar sequência aos trâmites processuais envolvendo o crime de tráfico de drogas , sendo que após incinerada a droga , o respectivo comprovante é encaminhado ao poder judiciário para ser anexado aos procedimentos criminais correlatos”.

Chaim ainda explicou que a incineração é medida constante exigida pelo delegado Titular, Dr. Anderson, fazendo assim com que a delegacia de polícia de Itapira tenha uma quantidade reduzida de drogas em seus cofres, bem como medida de salubridade aos funcionários lotados pelo local, uma vez que as drogas por vezes exalam forte odor o qual é prejudicial à saúde dos funcionários.

Por fim, Chaim ainda comentou que recentemente dezenas de armas e munições que estavam depositadas na delegacia de Itapira , foram entregues e destruídas junto ao Exército Brasileiro.

Compartilhe
error: