‘Papaléguas do Tráfico’ é preso após fuga cinematográfica no Cubatão
O jovem A.H.G.T, de 19 anos, também conhecido como o ‘Papaléguas do Tráfico’ tentou escapar da tranca na tarde desta terça-feira, 17, e acabou protagonizando cenas cinematográficas.
Tudo teve início quando os guardas municipais Mikael e Guzzo resolveram dar uma passada pelo bairro Cubatão, mais precisamente no Condomínio São Judas Tadeu.
De cara eles viram um sujeito dentro do estacionamento em atitude suspeita. Ao notar a chegada da viatura, Papaléguas saiu na correria, com o gm Guzzo desembarcando e indo no enlaço.
Foi aí que começou o pampeiro do guri que pulou uma cerca, passou por cima de um muro e foi parar no alto da laje de uma casa em construção. No meio dessa empreitada de fuga acabou sofrendo escoriações.
Mas se ele se achava o ‘cara’ do pinote, deu de cara com um mais ágil e preparado que ele, pois momentos depois o gm Guzzo deu o bote certeiro.
Em revista pessoal com o indivíduo foram encontradas 7 porções de maconha, 27 micro tubos de cocaína, 70 porções de crack e 105 reais em espécie.
Indagado acerca do fato ocorrido, ele confessou que estava mesmo realizando a mercancia ilegal de entorpecentes, dizendo inclusive que era por causa de ter uma filha recém-nascida.
Mas como a Lei não quer nem saber de história, acabou sendo levado para ser ouvido pelo escrivão Gilliard que repassou a ocorrência para o delegado Anderson Cassimiro, que não titubeou e mandou prender o jovem em flagrante.
Participaram do apoio à guarnição as viaturas as viaturas 50, 52, 57 e os motocas do GAM.