Gazeta Itapirense

Paintball Kombat é o local perfeito pra quem procura aventura

Os itapirenses e pessoas da região contam agora com um verdadeiro campo de batalha para a prática de paintball. O novo espaço de aventura responde pelo nome de Paintball Kombat.

Sob o comando de Douglas Geraldi, a nova atração vem chamando a atenção e atraindo muita gente.

O espaço de 5.000 metros quadrados foi aberto em abril, e se destaca pelo ambiente realístico, com todos os obstáculos que uma boa batalha exige.

Campo de batalha é bem estruturado e diversificado

“Começamos há pouco tempo e a procura vem sendo boa e já estamos preparando novidades”, disse Douglas.

Até 10 pessoas podem competir ao mesmo tempo, mas não é uma exigência esse número: “as vezes vem três ou quatro pessoas e jogam. Tem empresas que os funcionários fecham grupos e vêm pra cá se divertir”, contou Douglas Geraldi.

Os coletes oferecem mais segurança para os adeptos

O preço é atraente: com apenas R$ 35,00 a pessoa tem direito a 100 disparos, a recarga de mais 100 bolinhas custa só R$ 20,00. Está incluso no valor além da ‘arma’, colete, protetor de pescoço e capacete. Tudo para garantir a segurança do participante.

Outro detalhe interessante, é que as bolinhas que servem de munição são feitas de amido de milho, e não prejudica o meio ambiente.

Galera aprovou o novo espaço de aventura da cidade

O Paintball Kombat funciona aos sábados e domingos e fica em uma área rural de fácil acesso, a 2 KM do asfalto. Basta chegar na rotatória que dá acesso à Brinquedos Estrela e Cargill e entrar à direita. Depois é só seguir as placas indicativas.

Douglas Geraldi com as armas usadas na prática esportiva

Informações e reservas pelo fone: 19.9.9313-6521

 

Gastronomia

Além da atração esportiva, quem for até o Paintball Kombat pode ainda saborear os já famosos pratos do Rancho São José, o especialista em tilápia.

O Rancho São José fica ao lado do Paintball Kombat e também pertence à família Geraldi.

Lá você encontra além de cervejas estupidamente geladas e outras bebidas, porções e pratos com preço justo e sabor sem comparação em toda a região.

Para se ter uma ideia do nível da qualidade do peixe servido lá, as tilápias são produzidas pela própria família Geraldi. É tudo fresquinho.

Aos domingos tem sempre uma boa música para acompanhar seu almoço.

Compartilhe
error: