(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
  • 15/09/2020

Paganini entrega reformas feitas na UBS do “Braz Cavenaghi”

Os investimentos realizados pela atual administração do prefeito José Natalino Paganini têm sido canalizados também para o setor da saúde, independentemente da prioridade dada ao combate da pandemia do novo coronavírus. Prova disso foi a entrega na sexta-feira, 11, de um conjunto de intervenções realizadas na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Brás Cavenaghi.

O local passou por reformas pontuais como melhoras na cobertura, piso, parte elétrica, parte hidráulica, além de uma completa revitalização no setor de atendimento odontológico. Entre as autoridades que participaram da cerimônia de entrega, destaque para o prefeito José Natalino Paganini, o Secretário de Saúde Wagner Lourenço e a enfermeira Josemary Apolinário, coordenadora da Vigilância Epidemiológica e da rede básica.

Lourenço lembrou na oportunidade que outras unidades também recebem melhorias diversas, além de obras de ampliação. Nesta semana, por exemplo, deverão estar prontas as obras executadas na UBS do Bairro do Cubatão. Além dela, a UBS da Ponte Nova e da Vila Ilze, ainda aguardam conclusão das obras que vêm sendo executadas.

Cerimônia de entrega da obra ocorreu na sexta-feira: investimento na Saúde

Paganini mencionou que a despeito de todo esforço realizado para dotar a cidade de uma das melhores estruturas de atendimento para pacientes da covid- 19 em toda nossa região, em momento algum a área de saúde deixou de ser contemplada também com recursos para seu melhor funcionamento, pensando no bem estar dos pacientes e dos diversos colaboradores da área, dentro do atendimento de rotina tanto nas UBS, quanto no próprio Hospital Municipal.

Últimas Notícias

Guia Comercial

error: