(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 

  • Orgulho-de-ser-itapirense
(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
  • 14/11/2020

Paganini entrega instalações do CAAMI e promete se tornar voluntário

O prefeito José Natalino Paganini entregou oficialmente na tarde desta sexta-feira, dia 13, as instalações do Centro de Acolhimento de Animais de Itapira, o CAAMI. A cerimônia inaugural foi rápida e discreta. Participaram o deputado estadual José Antônio Barros Munhoz, a secretária de Promoção Social Ana Maria Brunialti, o coordenador da Defesa Civil, Ronaldo Ramos Silva, a médica veterinária Gabriela Fiordeliscio, o comandante da Patrulha Ambiental, Rogério Oliveira, além de pessoas envolvidas com o novo espaço.

Discursaram apenas o prefeito Paganini e o deputado Munhoz. Paganini falou da atração pessoal que possui pela causa do bem estar dos animais e que se sentia realizado em poder entregar um conjunto de realizações que reforçam a atuação de Itapira nesta seara.

Foi além ao prometer se tornar voluntário, a partir do início do próximo ano, do próprio CAAMI. “Após cumprir meu segundo mandato, irei me dedicar à Brind – Art (empresa de sua propriedade) e irei me oferecer para atuar de forma voluntária junto ao CAAMI”, pronunciou-se o prefeito.

Paganini encerra seu segundo mandato com um elenco notável de medidas tomadas para a proteção animal na cidade

Já o deputado Barros Munhoz fez questão de mencionar que uma parcela de quase R$ 35 milhões que conseguiu junto ao governo estadual nos últimos 18 meses, foi empregada na construção do CAAMI. “Vocês são testemunhas de que foi uma luta grande. Nada disso caiu do céu. Pena que não foi possível estar presente aqui neste momento algumas pessoas que foram fundamentais na conquista desta estrutura formidável que Itapira constrói na proteção animal. Mas Deus sabe quem fez e o que fez”, encerrou.

Munhoz destinou pouco mais de R$ 400 mil de recursos oriundo de emenda parlamentar para viabilizar a construção

O recado foi para a vereadora professora Marisol, que na condição de candidata à reeleição, está impedida de participar da cerimônia para não infringir a legislação eleitoral. Foi ela quem se empenhou bastante para a criação do órgão dedicado aos cuidados com os pets.

Novo espaço para os pets tem tudo para virar referência na região

 

 

 

 

Últimas Notícias

Guia Comercial

error: