(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 

(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
  • 26/12/2020

Paganini convoca forças policiais contra os trastes do “rolezinho’

 

A população decente de Itapira está assustada depois das cenas absurdas observadas nas redes sociais nos últimos dias, onde motoqueiros promovem baderna generalizada em espaços públicos, com abuso de velocidade, empinando motos, andando pela calçada, oferecendo risco a terceiros e contrariando as regras do Código de Trânsito Brasileiro.

O prefeito José Natalino Paganini se mostrou indignado e até certo ponto revoltado com a situação que vem assolando a cidade nos últimos dias: “O cidadão ordeiro não pode pagar pela irresponsabilidade de uma minoria que não tem o mínimo de respeito com o próximo. Pode ter certeza que vamos trabalhar para coibir isso”, esbravejou Paganini.

Logo de manhãzinha deste sábado Paganini esteve reunido o comandante da Guarda Municipal, Martucci, e com os demais homens da corporação. Pediu de imediato ações que coíbam essa pouco vergonha implantada por arruaceiros e suas motos ‘cabritas’.

Na Polícia Militar o prefeito manteve contato com o pm Reginaldo e recebeu os números do trabalho da PM na quinta-feira e sexta-feira: foram distribuídas 45 multas e apreendidas 12 motos.

Na sede da PM, prefeito recebeu os números dos dois últimos dias

Os denominados “rolêzinhos” têm ocorrido em diversas cidades, causando transtornos nas áreas onde acontecem, expondo a risco motoristas, pedestres e motociclistas.

A ação conjunta das polícias tem conseguido debelar alguns destes grupos que reúnem dezenas de motoqueiros. “Precisamos que de imediato PM e GM se unam e intensifiquem as ações de abordagem para evitar aglomerações e preservar a segurança das famílias itapirenses. Tenho certeza que um trabalho entre GM e PM trará de volta o sossego para nossa gente” finalizou Paganini.

Veja um pouco da baderna que os ‘trastes’ do rolezinho fizeram no Parque Juca Mulato:

Últimas Notícias

Guia Comercial

error: