‘Operação Hércules’ prende homem por tráfico no Luppi
Por volta das 19 horas desta terça-feira, 20, os policiais militares Corbon e Cordeiro, da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta), conseguiram prender um homem no bairro Istor Luppi sob a acusação de tráfico de drogas.
Eles estavam atuando dentro da ‘Operação Hércules’ da PM com vistas a ilícitos penais, quando avistaram um indivíduo posteriormente identificado como C.H.R.F. D., entregando algo semelhante a pino de cocaína ao condutor de um veículo Gol prata que, ao avistar a equipe saiu do local não sendo possível abordagem. Já o acusado correu para o interior de sua residência com uma pochete preta com detalhe amarelo em mãos.
Logo em seguida familiares começaram a xingar a guarnição e após alguns minutos C. saiu de sua residência. Durante busca pessoal nada foi localizado, momento em que chegou a informação de que na rua João Baptista de Melo a moradora da residência teria encontrado no quintal de sua residência uma pochete preta com detalhe em amarelo repleta de drogas.
Foi solicitado apoio das demais equipes de Força Tática pelo local e, em ato contínuo, foi adentrada a residência da solicitante, com autorização da proprietária, localizando então a tal pochete com drogas.
Ela estava recheada com 57 microtubos de cocaína, 10 tabletes de maconha e R$ 20,00 em dinheiro.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado, sendo encaminhado à CPJ de Mogi Guaçu, onde o delegado Elivan Vera Cruz tomou ciência dos fatos, e mandou trancafiar o acusado.
A ação teve apoio dos pm’s Dias, Torriani, Correa, Domingos, Montefusco e Santiago.