Gazeta Itapirense

Núcleo Assistencial comercializa nhoque e lasanha no Dia dos Namorados

O Núcleo Assistencial Espírita Cristão “Chico Xavier” recebe até esta sexta-feira, dia 11 de junho, encomendas para entrega de duas especialidades gastronômicas, nhoque e lasanha, dando prosseguimento à quarta iniciativa do gênero neste ano, para arrecadar recursos indispensáveis à manutenção de seus programas assistenciais.

Estão sendo oferecidas duas variedades de nhoque (ao sugo e ao molho branco a R$ 30,00 a embalagem com 01 kg e duas variedades de lasanha (4 queijos ao molho branco e presunto, queijo e molho ao sugo) por R$ 35,00 – também um quilo em cada marmita. As reservas devem ser feitas pelos telefones: (19) 3863 3461 e (19) – 9 9613 3116.

A entrega ocorrerá no sábado, 12 de junho, Dia dos Namorados, a partir do meio dia até às 14h30 por motoboys, ou pelo sistema Drive Thru, na sede da entidade, rua Ângelo Bertini, 60, bairro Assad Alcici.

Sérgio Villar, presidente do Núcleo e do Centro Espírita “Perdão, Amor e Caridade”, voltou a enfatizar que a adesão da população itapirense e de cidades da região, tem sido decisiva para a continuidade dos trabalhos assistenciais, com destaque para o tradicional serviço de fornecimento de marmitas para famílias de baixa renda e moradores de rua.

Compartilhe
error: