Gazeta Itapirense

Nota de Falecimento – de 17 a 24 de janeiro de 2022

É com pesar que noticiamos os falecimentos ocorridos na última semana em Itapira

Confira:

 

A Empresa Funerária São Luiz comunica o falecimento da Sra. MARIA APPARECIDA LEME SACRAMENTO extinto(a) contava 97 anos de idade, e é Viúva dos Sr. EDIVALDO FERNANDES SACRAMENTO, e deixa Sobrinhos e demais parentes da pranteada.

A familia convida os parentes e amigos para o velório que está sendo realizado no VELÓRIO PARQUE MUNICIPAL DA PAZ de onde sairá o féretro HOJE, dia 24 de Janeiro às 16:00 h, para o CEMITÉRIO PARQUE MUNICIPAL DA PAZ .

A todos que se fizerem presentes, a família antecipa agradecimentos.

A família enlutada, as condolências a Funerária São Luiz.

Noticiamos o falecimento da Sra. MARIA APPARECIDA LEME SACRAMENTO, que contava 97 anos de idade.

Itapira, 24 de janeiro de 2022

 

A Empresa Funeraria São Luiz comunica o falecimento do Sr. ADEMIR FERRO extinto(a) contava 53 anos de idade, e deixa os Pais Sr. JULIO FERRO ( In Memoriam ), Sra. ERCILIA PAVINATTO FERRO, a Esposa Sra. LUCIANA CRISTINA TOSTA FERRO, a Filha MARIA VITORIA e demais parentes.

Itapira, 23 de janeiro de 2022

 

A Empresa Funeraria São Luiz comunica o falecimento do Sr. OSVALDO ANTONIO DA SILVA extinto(a) contava 53 anos de idade, e deixa á Irmã ROSA MARIA, Sobrinhos e demais parentes.

Itapira, 22 de janeiro de 2022

 

A Empresa Funerária São Luiz comunica o falecimento do Sr. SALVADOR DELFINO, mais conhecido como SALVADOR DO SAAE extinto(a) contava 81 anos de idade, e era Viúvo da Sra. HELENA SABINO DELFINO, e deixa os Filhos ANDRÉ, ADRIANA, CRISTINA, ALEXANDRE, JOAQUIM, IARA (In Memorian), Genros, Noras, Netos e demais parentes do pranteado.

Itapira, 21 de janeiro de 2022

 

A Empresa Funeraria São Luiz comunica o falecimento do Sr. JOSÉ AUGUSTO DA SILVA extinto(a) contava 79 anos de idade, e deixa os Filhos MARICRIS, CARLOS, VALERIANA, os Netos JUNIOR, ENZO, Irmãos, Cunhados, Sobrinhos e demais parentes.

Itapira, 19 de janeiro de 2022

 

A Empresa Funerária São Luiz comunica o falecimento do Sr. RICARDO ANTONIO SERIANI extinto(a) contava 69 anos de idade, e deixa Viúva a Sra. MARILU FRASSETTO PEREIRA DE MORAES SERIANI, os Filhos, CLÉBER, RICARDO, CLAYTON (In Memorian), Noras, Neto, Irmãos, Cunhados e demais parentes.

Itapira, 19 de janeiro de 2022

 

A Empresa Funerária São Luiz comunica o falecimento do Sr. HELIO VIRGINELLI FILHO extinto(a) contava 62 anos de idade, e deixa a Filha LARISSA, as Irmãs CONCEIÇÃO, SILVIA, Sobrinhos e demais parentes do pranteado.

Itapira, 18 de janeiro de 2022

 

A Empresa Funerária São Luiz comunica o falecimento do Sr. JOSÉ DE LIMA mais conhecido como ZÉ PEQUENO, extinto(a) contava 94 anos de idade, e era Viúvo da Sra. VITALINA APARECIDA DOMINGUES DE LIMA, e deixa os Filhos GILBERTO, JOÃO BATISTA (LIMA DA PREFEITURA), SIDINEI, SUELI, EDNA, Genros, Noras, Netos, Bisnetos e demais parentes do pranteado.

Itapira, 17 de janeiro de 2022

 

A Empresa Funerária São Luiz comunica o falecimento da Sra. ALZIRA GRACIANO extinto(a) contava 73 anos de idade, e deixa os Filhos CLAUDEMIR, CLAUDIA, ANDREA, Genros, Nora, Netos, Bisnetos e demais parentes da pranteada..

Itapira, 17 de janeiro de 2022

 

 

 

 

Compartilhe
error: