Gazeta Itapirense

Nos Prados, homem violentou sexualmente gatos e cães

Uma força tarefa está neste momento em uma casa no bairro dos Prados enquadrando um homem de 69 anos de idade acusado de violentar sexualmente seus cães e gatos. Quem fez a denúncia foi a própria filha, que chegou a gravar os atos de zoofilia com câmeras escondidas que foram instaladas no imóvel.

Participam da operação os policiais civis Carlão e Anderson, as vereadoras Maísa Fernandes e Sônia Módena (de Mogi Mirim), o deputado estadual delegado Bruno Lima e a agente Anita, da Patrulha Ambiental.

No imóvel estavam o acusado e sua esposa, além de 30 gatos e 04 cães. As filmagens nojentas mostram o homem atacando os felinos, mas a informação é que a tara dele era para os cães também.

Autoridades escutam as histórias cabeludas do acusado

Na maior cara de pau, o sujeito disse para as autoridades que violentava os animais porque “minha muié não dá a periquita pra mim”. Segundo informação da própria esposa, o último ato contra os felinos ocorreu no último domingo, mas essa situação vinha de mais tempo.

Familiares querem que ele seja internado em um hospital psiquiátrico, enquanto que no momento a preocupação das vereadoras Maísa e Sônia e do deputado Bruno é levar os animais ainda hoje para um local adequado, longe do maníaco.

Compartilhe
error: