No Penhão, mulher é presa acusada de tráfico
Os guardas municipais Leite e Grace receberam denúncia na tarde desta segunda-feira, 05, de que uma praça no bairro Penha do Rio do Peixe estaria sendo usada como ponto de venda de drogas por duas mulheres.
Com as informações sobre características físicas e vestes das mulheres, os gm’s dirigiram-se para a praça, onde realmente depararam com as suspeitas, que batiam com as informações passadas.
Ao serem abordadas, uma delas estava na posse de dois pinos de cocaína, enquanto que com a segunda mulher nada foi encontrado de
ilícito.
Em seguida, foi feita uma vistoria na praça e foram achados dezoito pinos contendo cocaína e dez pedras de crack em uma árvore, conforme constava da denúncia anônima.
As duas disseram que os entorpecentes não lhes pertenciam. A respeito daqueles dois pinos que estavam em poder de uma delas, praticamente idênticos aos que foram encontrados na árvore, a mulher alegou que ganhou como pagamento de “programa sexual”.
Levadas até o Plantão Policial de Mogi Guaçu, apenas uma das acusadas acabou presa por tráfico de drogas, enquanto que a outra será investigada para saber se teve ou não participação no crime.