No Nosso Teto, casal termina na cadeia por tráfico
No fim da tarde de sexta-feira, 22, um homem e uma mulher acabaram atrás das grades após serem flagrados praticando o tráfico de entorpecentes.
Tudo começou quando os guardas municipais Paiva e Sabará chegaram até uma praça localizada na rua Luis Paganini, no bairro Nosso Teto.
Eles avistaram três pessoas – um homem e duas mulheres – sentados em um ponto conhecido como ponto de venda de drogas. Eles foram abordados e iniciada revista pessoal no sujeito, mas nada foi achado porém mas, perto de onde estavam sentados, foi achada uma sacola plástica que tinha 20 pinos de cocaína.
Os gm’s Luísa e Scoton foram acionados para se deslocarem até o local. A gm Luísa fez uma detalhada revista em Maria Eduarda de Carvalho, 18 anos, e encontrou três pinos de cocaína e certa quantia em dinheiro. Já a ‘cliente’ portava outro pino.
Alexandro Domingos, 42 anos, alegou ser usuário e que tinha mais 9 pedras de crack escondidas embaixo do banco da praça, sendo estes localizados pela equipe.
A dupla foi levada até a Delegacia de Polícia e a situação repassada para o delegado Anderson Cassimiro que mandou prender Maria Eduarda e Alexandro em flagrante, liberando a usuária.