Gazeta Itapirense

Nem ameaça de chuva impediu rodada da Copa Transição

Oito jogos movimentaram a Copa Transição de Futebol Amador neste domingo, 24, sob ameaça de chuva. Os campos encharcados por causa das chuvas que caíram na madrugada representaram um desafio a mais para o preparo físico dos atleta. Ainda sim, foram anotados 25 gols e oito jogos, com destaque para o Grupo 3 onde foram registradas duas goleadas.

No Victório Sartorelli, abrindo a jornada no período da manhã, o Vila Ilze 09 pontos) sapecou 5×0 no Juventus (01 ponto), jogo do grupo III. Na partida de fundo, pelo grupo IV, o Nova Geração (09 pontos) surpreendeu o Bob Marley (03 pontos) pelo placar de 2×1.

No Pedro Bagini, ainda pela manhã, no jogo de abertura, outra goleada valendo pelo grupo III: o Eleutério (10 pontos) não tomou conhecimento do Olimpikus (05 pontos) e goleou por 6 x 0, resultado considerado surpreendente, até mesmo porque o adversário vinha fazendo uma campanha marcada pela regularidade. No jogo de fundo, válido pelo grupo IV, o BFC União (09 pontos) venceu o Furacão (zero ponto) por 2×0 e segue firme em busca de uma vaga para a próxima fase.

No Alcides Lauri, na Vila Boa Esperança, pelo grupo III, Itamaracá (02 pontos) e Aglomerados (4 pontos) ficaram no 2×2, resultado ruim para as duas equipes. No jogo de fundo, válido pelo grupo IV, Tigres (07) e Beira Rio (05 pontos) fizeram um jogo previsível e o resultado não poderia ser outro: 0 x 0.

E, finalmente, no período da tarde, nos Prados, Unidos Eleutério (07 pontos) e Botafogo (4 pontos), jogaram pelo Grupo I, abrindo a rodada às 14 horas e ficaram no 1 x 1, resultado que fez jus ao que as duas equipes fizeram dentro de campo. Na partida que encerrou a rodada, também pelo grupo I, o Red Bull (03 pontos) não teve dificuldade para passar pelo União Boa Esperança (zero ponto) pelo placar de 3 x 0 e somou os primeiros 3 pontos dentro da competição. O torneio fará um pit stop neste final de semana, já de olho na próxima fase.

Unidos Eleutério e Botafogo fizeram um jogo equilibrado e o 1 x 1 acabou sendo justo

 

 

Compartilhe
error: