A Arena ABDA, da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos, recebeu nos dias 17 e 18 de dezembro o Paulistão FAP Infantil. Com provas na piscina de 50 metros, o local recebeu 207 nadadores, sendo 119 meninos e 88 meninas, de 35 entidades.
A Free Play/Sejel de Mogi Mirim contou com duas atletas em sua delegação. Victória dos Santos Marcondes e a itapirense Lara Baumann Poli foram até Bauru e registraram ótimo desempenho.
Victória, por exemplo, foi a quarta colocada nos 400 metros nado medley. Já nos 100 borboleta ela ficou com a 10ª posição, baixando seu tempo de balizamento de 1min53seg22 para 1min32seg05. Já nos 400 livres ela foi a 13ª.
Lara terminou com o nono melhor tempo nos 50 metros livres. Nos 100 livres, foi a 12ª colocada e nos 200 metros livres terminou na 13ª posição. As duas nadadoras competiram pela categoria infantil 1.
O trabalho da Free Play é desenvolvido com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Mogi Mirim, Colégio Conectado, Gonçalves Avenida Society, Ótica Líder, Sucos Alvorada, Tradibom e VSwim e apoio do Laboratório 22 de Outubro e da Clínica Vitallis.
Últimas Notícias
Gazeta Itapirense 2020. Desenvolvido por TheodoroJr