Gazeta Itapirense

Nascidos em dezembro recebem saque extraordinário dia 15

No próximo dia 15, quarta-feira, de acordo com o calendário de pagamento, os trabalhadores nascidos em dezembro receberão o crédito do Saque Extraordinário do FGTS, de forma automática, na conta do CAIXA Tem.

Os trabalhadores nascidos entre janeiro e novembro já receberam o crédito dos valores, mas aqueles que não tiveram o crédito de até R$ 1 mil liberado de forma automática não precisam se preocupar. Basta acessar o App FGTS, fazer a atualização/confirmação cadastral e solicitar o saque, tudo de forma online, 100% digital. Depois disso, o crédito será realizado na conta do CAIXA Tem na próxima janela de processamento.

Para solicitar o Saque Extraordinário, o trabalhador deve acessar o App FGTS, menu “Saque Extraordinário”, confirmar/complementar os dados cadastrais e clicar em “Solicitar Saque” para liberação do valor.

Após realizar a solicitação de saque por meio do App FGTS, na tela de acompanhamento o trabalhador poderá verificar o valor a que tem direito e a data prevista para crédito na conta do CAIXA Tem.

Dúvidas:

Em caso de dúvida, os trabalhadores devem acessar o App FGTS, no menu “Saque Extraordinário”, ou ainda, os canais oficiais da CAIXA, como o telefone 4004-0104, para capitais e regiões metropolitanas, e o 0800 104 0104 para demais regiões.

Compartilhe
error: