Gazeta Itapirense

Na volta da Copa Transição, quase 30 gols anotados

Depois de uma pausa por causa do feriado de 12 de outubro, a Copa Transição de Futebol Amador voltou com tudo neste domingo. Foram disputadas 07 partidas que resultaram em 29 gols anotados, média de pouco mais de 4 gols por partida.

Parte deste saldo deve ser creditado à equipe do Vai Que Tem Valência, que trucidou o Aglomerados em jogo realizado às 9h45 no Pedro Bagini pelo placar de 8×0 e disparou na liderança do grupo III com 10 pontos ganhos. Na partida de abertura, num jogo equilibrado, o Bob Marley venceu o Tigres por 2 X 1 e chegou à mesma pontuação do adversário, com 06 pontos ganhos.

O “Pedro Bagini” teve também um jogo isolado no período da tarde, que reuniu as equipes do Veimaqsom e do Fantásticos. Foi um jogão, cheio de alternativas e ao final, o empate em 3 X 3 fez justiça ao que as duas equipes fizeram em campo. O Veimaqsom lidera o grupo II com 10 pontos, enquanto que o Fantásticos divide a lanterna do grupo com o Nova Itapira com apenas 1 pontinho.

No Alcides Lauri, também no período da manhã, o Unidos Eleutério provou que vive excelente fase e venceu o Solano por 1×0, em “clássico” do grupo I. Agora as duas equipes dividem a liderança com 06 pontos ganhos. No jogo de fundo, válido pelo grupo II, Sport e Bela Vista fizeram um jogo bastante movimentado e o placar terminou em igualdade de dois gols. Melhor para o Sport que se consolida na segunda posição do grupo com 08 pontos, atrás apenas do Veimaqsom que tropeçou no Fantásticos e tem 10 pontos, O Bela Vista aparece em quarto (atrás do Nacional, 08) com 06 pontos.

E, finalmente, nos Prados, o Botafogo somou os 3 primeiros pontos ao atropelar na primeira partida ao União da Boa Esperança por 4 X 0, jogo válido pelo grupo I. No jogo de fundo, pelo grupo II, o Nacional não encontrou dificuldades para vencer ao Rosário Central por 3×0. O “Naça” soma agora 08 pontos, em terceiro lugar no grupo, enquanto que que o Rosário ocupa a 5ª posição com 05 pontos.

Compartilhe
error: