Gazeta Itapirense

Motociclista é arremessado após atingir violentamente carro em Mogi Guaçu

Um motociclista se envolveu em um acidente que poderia ser grave se não tivesse sorte. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (26), em Mogi Guaçu. As câmeras de segurança registraram o momento em que a motocicleta Yamaha/Tenere colidiu contra um Fiat/Siena, na Avenida Bandeirantes, bairro da Capela.

Segundo informações, o motociclista trafegava no sentido bairro/centro e acabou surpreendido pelo veículo Siena que deixava a vaga em que estava estacionado, cruzando à frente da moto. Com a fechada, o motociclista não conseguiu frear e atingiu a lateral do carro.

Com o forte impacto, o motociclista foi arremessado para o alto e caiu violentamente ao chão.  Pessoas que passavam pelo local foram em direção da vítima e chamaram o resgate.

Cena foi gravada; veja:

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, prestaram os primeiros socorros e encaminharam o condutor da motocicleta ao Hospital São Francisco. O quadro de saúde dele não foi divulgado.

A Polícia Militar esteve no local e atendeu a ocorrência. O carro teve a lateral amassada e a moto teve a parte frontal danificada.

Fonte: Mogi Hoje

FB/Gazeta

Compartilhe
error: