Gazeta Itapirense

Motoboy agride agente da Zona Azul em plena região central da cidade

Populares registraram o momento em que um motoboy partiu para a agressão a um dos agentes da Zona Azul que fiscalizam o uso das vagas de estacionamento localizadas na região central da cidade. O fato foi registrado agora no final da manhã na confluência das ruas Bento da Rocha e Campos Salles.

Segundo relato de pessoas que presenciaram a agressão, o agente fez uma advertência pelo fato da moto do entregador estar estacionada em uma vaga de carros. Esse teria sido o motivo da agressão. Pessoas que passavam pelo local no momento, cuidaram de socorrer o agente.

A GAZETA contatou a direção da empresa Zona Azul Brasil e foi informada que o caso será tratado em âmbito policial e na esfera judicial. A empresa lamentou o fato e informou que o rapaz foi conduzido para fazer exame de corpo de delito. “Iremos tomar as medidas cabíveis” disse um representante da direção da empresa.

Ainda, segundo aquilo que foi informado, uma agressão a um agente é tipificada também de acordo com a legislação em vigor (Decreto Lei n. 2848/40 – Art. 331 do Código penal) como desacato a funcionário público. “O funcionário da Zona Azul Brasil, que opera a Área Azul de Itapira, está a serviço do município. É um trabalhador que só está seguindo as regras do sistema regulamentado”, destacou.

Veja o vídeo com imagens da agressão:

 

 

Compartilhe
error: