Moto ‘dublê’ é apreendida por guardas municipais
Em mais um trabalho que envolveu o setor de Inteligência da GM, uma moto ‘dublê’ foi tirada de circulação na tarde desta sexta-feira, 13, em Itapira.
Através da Muralha Digital da Guarda Municipal foi constatado que uma moto Bros de cor vermelha havia saído do bairro Istor Luppi com destino à região central da cidade. As primeiras informações eram de que o veículo estaria em situação irregular.
Foi iniciado patrulhamento e a guarnição com os gm’s Sabadini e Luisa mais os membros do GAM (Grupo de Apoio com Motocicletas), Matos e Cáceres, fez abordagem.
Começou então a averiguação do número do CHASSI, mas este estava ilegível; já a leitura do QR CODE da placa não constava retorno algum, indicando possível produção artesanal da mesma.
O condutor do veículo alegou ter comprado a moto ‘cabrita’ meses atrás pela quantia de R$ 7.500,00 mas ele não possuía o recibo e nem recordava o nome de quem comprou, somente que era de um indivíduo residente de Conchal.
O COI (Centro de Operações de Inteligência) descobriu que a moto Bros ‘verdadeira’ estava circulando normalmente na cidade de Holambra.
Diante dos fatos o condutor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu, e o mesmo irá responder inquérito policialm porém acabou liberado. Já a cabritona ficou apreendida.