Gazeta Itapirense

Mercado Casa Central terá gastronomia, bazar e muita música

Quer um pouco de diversão, com música e gastronomia, além de acesso a um completo e atrativo bazar bem no centro de Itapira. No final de semana do Dia dos Namorados, 11 e 12 de junho, acontece o Mercado Casa Central. Trata-se de um ambiente todo preparado onde comerciantes estarão expondo e vendendo seus produtos.

Haverá ainda a presença de barracas e food trucks e música ao vivo nos dois dias. O Mercado Casa Central será realizado na Casa Central, situada na Rua Rui Barbosa, 587, no centro de Itapira.

O Mercado é um espaço multiuso, voltado para a estética e saúde mental, e estará abrindo suas portas para um final de semana focado no romantismo do Dia dos Namorados.

Como atrações, haverá a presença de comerciantes e artesões expondo e vendendo produtos a preços promocionais, barracas e food trucks com comidas e bebidas, além de som ao vivo nos dois dias. No sábado, 11, Otávio Cova e Marcelo Iamarino apresentam o melhor do rock. E no domingo, o som será de Éverton Coraça. Nos dois dias, o fotógrafo Thiago Tonelli estará no evento fotografando num cenário todo especial criado dentro do Mercado.

O evento acontece no sábado das 10h30 às 18h e domingo das 11h às 17h. A entrada é gratuita. Mais informações no Instagram @casacentralbelezafeminina ou no Facebook Casa Central Beleza Feminina.

Confira os expositores:

Batom & Tal @batometal

Lizbaby

Cogu Nature
LED’S BBQ

Armazém & Aroma

GueCo. Store

Marika

Central Artesanal

Loja Oficial Stanley

Zara Klein

Madame Sucre Doces

Generosa Shoes

Mega Big – Lanches e Porções

Sabores do Nonno

Fio de Seda

Chopp Kremer

Compartilhe
error: