(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
  • 15/03/2020

Meia Xandinho retorna à Esportiva

Ele saiu de Itapira, rodou o Brasil e outros países da América do Sul. Agora, está de volta pra casa. E com a missão de ajudar o clube de sua cidade a retornar à Série A3. Alexandre Rafael Lemos, o Xandinho, é o novo reforço da Vermelhinha.

Aos 20 anos, ele firmou acordo com o Coelho nesta semana e está apto, inclusive, a vestir o manto vermelho e branco em amistoso agendado para a próxima sexta-feira, 20, diante do Rio Branco, em Americana.

”Depois de oito anos retorno ao clube que me lançou. Muito feliz e realizado. Vamos trabalhar muito para alcançar o maior objetivo do clube na temporada, subir para a Série A3”, afirmou o novo reforço.

Xandinho em sua primeira passagem

Após passar pela base itapirense, Xandinho vestiu escudos como do Mogi Mirim EC, do CRB-AL e do União Beltrão-PR. Também possui experiência internacional, com a passagem pelo Jorge Wilstermann-BOL.

Meia canhoto é a novo reforço da Vermelhinha

Meia canhoto e que pisa na área a todo instante, inclusive com um bom repertório de gols em sua carreira, o prata da casa retorna ao Chico Vieira para ampliar as opções de criação do técnico Júnior Paulista.

Últimas Notícias

Guia Comercial

error: