Gazeta Itapirense

Médico é preso após trabalho da Delegacia da Mulher de Itapira

Um médico acabou sendo preso após um trabalho do setor de inteligência da Delegacia da Mulher de Itapira. Ele foi detido na manhã desta sexta-feira, 12.

Tudo começou aqui em Itapira no ano de 2018 quando L.A., de 33 anos, agrediu sua esposa, que também é médica. O caso foi parar na DDM e um inquérito foi aberto, com o sujeito passando a responder em liberdade a acusação de ter violado a Lei Maria da Penha.

Atualmente o médico exercia sua profissão na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso, mas trabalhou por aqui também. Os investigadores Daniel Portilho e Newton Costa, sob o comando da delegada Gilmara dos Santos, com apoio da escrivã Marcia Fernandes, tomaram ciência de que havia sido decretada a prisão do acusado de agressão.

Os tiras começaram a fazer diligências e chegaram até a cidade e o local exato onde ele estaria. Foi feito contato com a Polícia Civil de Cuiabá que cumpriu o mandado de prisão de L.A. hoje, por volta das 11h55.

A expectativa é de que ele seja transferido para Itapira nos próximos dias onde deverão ser feitos os trâmites para que ele comece a cumprir a pena, já que ocorreu a condenação do mesmo. A sentença em desfavor do médico foi proferida pela juíza Renata Fanin Pupo dos Santos, titular da 1° Vara Criminal de Itapira.

Compartilhe
error: