Gazeta Itapirense

Maurinho Dellalana festeja 1º título do tricolor após acidente

Elevado à categoria de torcedor símbolo do São Paulo F.C aqui em Itapira por conta de sua incomparável história de superação, Mauro Leandro Dellalana dos Santos, de 40 anos, foi um dos torcedores do tricolor que foram até o Parque Juca Mulato na noite do último domingo,24, comemorar a conquista do campeonato paulista, título que a torcida sãopaulina não saboreava desde o distante ano de 2005.

 

Mauro foi atropelado por um caminhão quando pilotava uma motocicleta em setembro de 2012 no estado do Mato Grosso. Quando o São Paulo conquistou seu último título em dezembro de 2012, Maurinho já estava em Itapira, lutando entre a vida e a morte.

 

Desde então, a mãe, Cidinha Dellalana trava uma comovente luta para que o filho consiga ter uma melhor qualidade de vida, superando ao longo destes anos todos obstáculos inimagináveis e carrega consigo a esperança de que ainda vai vê-lo caminhar novamente.

Muitos sãopaulinos fizeram questão de uma foto ao lado dele, torcedor símbolo do tricolor 

 

Cidinha contou que no domingo depois do jogo, ela e o marido Valmir Nani colocaram Maurinho no carro e foram ao Parque. “Ele queria sair de qualquer jeito, queria estar no meio das pessoas”, contou.  A mãe disse que ela o marido e Maurinho permaneceram cerca de uma hora de meia no local. “As pessoas que o reconheciam vinham pedir para fazer uma foto junto com ele. Foi indescritível a emoção que ele sentiu, você não faz ideia de como eu aguardava esse momento”, relatou.

Compartilhe
error: