(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 

  • Orgulho-de-ser-itapirense
(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
  • 19/11/2020

“Massa Solidária” no Núcleo Chico Xavier faz sucesso até na região

A direção do Núcleo Assistencial Espírita Cristão Chico Xavier chega ao final de mais um evento gastronômico com o sentimento de dever cumprido. No sábado passado foi a vez do conchiglione recheado e nhoque fazer sucesso. Foram 400 marmitex vendidas no total.

Ao longo deste ano de 2020, o grupo gestor encarregado em promover o fornecimento de refeições para pessoas em situação de vulnerabilidade social, para driblar as dificuldades impostas pela pandemia, vem recorrendo a eventos gastronômicos para arrecadar recursos necessários à manutenção do programa, algo que já era uma marca registrada da equipe do Núcleo.

Por causa da maior praticidade e pela popularidade que desfrutam em meio à população em geral, os pratos à base de massa ganharam importância dentro deste contexto.

Sérgio Villar, presidente do Centro Espírita Perdão, Amor e Caridade, entidade mantenedora do Núcleo, informou que em um prazo de aproximadamente 30 dias, a campanha resultou na encomenda de quase 400 marmitex, com pedidos feitos até por pessoas de outras cidades, citando Amparo, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Campinas e Jundiaí.

Pratos deliciosos que dão água na boca vendidos a preços acessíveis, eis a receita de sucesso da galera do Núcleo Chico Xavier

Nesta nova iniciativa, foram colocado à disposição dos interessados, um delicioso conchiglione oferecido em dois sabores: conchiglione de ricota, peito de peru e abacaxi ao molho branco, e conchigilione de frango, mussarela, requeijão ao molho vermelho. A outra opção já é muito conhecida dos apreciadores, o delicioso nhoque (quatro queijos ao molho branco).

Quem costuma dar suporte especial para o preparo dos pratos elaborados pelo Núcleo, nunca é demais lembrar, é dona Maria da Glória Villar, cozinheira de mão cheia e mãe de Sergio Villar.

 

 

Últimas Notícias

Guia Comercial

error: