Gazeta Itapirense

Mãe procura por filho sequestrado pelo próprio pai

Desde o último fim de semana a vida de Suelen Siqueira de Almeida se encheu de angústia depois que seu filho, o pequeno João Miguel Pelizari, desapareceu levado pelo seu ex-marido e pai do garoto.

Ela recebeu a reportagem de A GAZETA no fim da tarde desta terça-feira, 20.

Tudo teve início na tarde de sábado, 17, quando Luis Adriano Pelizari, 32 anos, foi até sua casa e disse que queria passar o fim de semana com os dois filhos, Natascha de 05 anos e João Miguel de 04 anos.

“Eu deixei ele levar porque nunca ele tinha feito nada de errado, não imaginei que faria isso”, contou Suelen.

Na ocasião Luis Adriano estava acompanhado dos pais, talvez para passar mais confiança para Suelen. “Eu fiquei mais tranquila quando vi os avós dos meus filhos dentro do carro”, lembrou.

Visivelmente alterado, Luis Adriano voltou mais tarde até a casa de Suelen, já acompanhado de mais duas pessoas, um homem e uma mulher. Nesta ocasião ele começou a ofender o atual marido de Suelen e por pouco não ocorreu uma briga entre os dois.

Foi nesse momento que ele disparou para Sueleln: “você não vai mais ver seus filhos”.

No domingo, após tentar contato, Suelen foi com seu pai buscar as crianças na casa dos avós paternos, e apenas Natasha estava lá, depois de ter sido deixada a mando de Luis Adriano. Uma mulher a levou.

Imagem do pequeno João Miguel no sítio de Aguaí
Garotinho está desaparecido desde sábado
“Só quero meu filho de volta pra mim”

Sumiço

E foi aí que Suelen descobriu que seu ex-marido tinha tomado rumo ignorado, levando o garoto com ele. Ele disse para os pais que iria para a cidade mineira de Três Corações, onde teria parentes.

Porém Suelen recebeu a informação de que no domingo pai e filho passaram em uma igreja na cidade de Bragança Paulista. Luis Adriano pediu ajuda e disse que estava passando fome.

Neste mesmo dia ele já estava na cidade de Aguaí, em um sítio de uma família desconhecida dele. “Eu sei que lá ele se alimentou, e dormiu. Ele não quis dormir dentro da casa, dormiu dentro do carro mesmo com meu filho”, contou Suelen.

Luis Adriano em foto tirada ontem

Já na segunda-feira esta pessoa de Aguaí foi com os dois até uma unidade do Frango Assado, abasteceu o carro de Luis Adriano e comprou duas marmitas para que pai e filho se alimentassem.

Depois disso o que se sabe até o momento é que o sistema de Muralha Eletrônica da cidade de Santa Rita do Passa Quatro detectou a passagem do veículo de Luis Adriano por volta das 16 horas de segunda-feira.

“Não tivemos mais nenhuma notícia, nenhum contato. O que quero agora é meu filho de volta, só isso. Peço ajuda de todas pessoas para ter ele de volta”, pediu, com lágrimas nos olhos, a mãe desesperada.

Este é o carro que Luis Adriano está usando

Informações

Quem tiver qualquer informação que leve até o paradeiro de pai e filho pode repassar para o fone: 9.9764-4954, ou para uma unidade policial de sua região.

O carro do fugitivo é um Classic de cor preta e placas EGW-8E60.

Compartilhe
error: