(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
  • 29/06/2020

‘Machão’ espanca mulher por dias e é preso

Os policiais militares Álvaro e Melo colocaram atrás das grades o desocupado Fábio de Souza Pires, de 26 anos, sob a acusação de tráfico de drogas e de agredir por vários dias sua própria esposa.

O fuzuê ocorreu na manhã de sexta-feira passada em um apartamento do bloco 6, no Condomínio São Judas Tadeu, no Cubatão.

Os pm’s chegaram ao local para averiguar uma denúncia de agressão e, irem até o apê, ninguém abriu a porta. Momentos depois os policiais ouviram grito de socorro e caíram pra dentro do imóvel.

Ao ver que o bicho iria pegar, Fábio Pires jogou um frasco pela janela, já a esposa do sujeito contou que o ‘machão’ vinha há vários dias descendo o braço nela.

O covardão foi detido e os pm’s foram até a parte de fora do apartamento localizar o frasco arremessado. Depois de achado, percebeu-se que no recipiente continha 11 pedras de crack e 02 pinos de cocaína.

No plantão policial Pires foi ouvido pelo escrivão Luis Claudio que repassou as informações ao delegado Anderson Casimiro, que mandou Fábio Pires pro xilindró sob a acusação de tráfico de drogas e lesão corporal.

Últimas Notícias

Guia Comercial

error: