Gazeta Itapirense

Lojas começam a distribuir “seladinha” da campanha de final de ano

Dentro do cronograma fixado pela Associação Comercial e Empresarial de Itapira (Acei) para fazer deslanchar a campanha de vendas deste final de ano (Natal dos Sonhos), teve início nesta terça-feira, dia 16, a entrega das “seladinhas”, que dão direito aos consumidores concorrerem a R$ 30 mil em vale-compras até 14 de janeiro do ano que vem. A expectativa é de que até lá sejam entregues para a população mais de 150 mil seladinhas. Para registrar seu nome e imprimir o cupom, o consumidor deve ter em seu celular o aplicativo da ACEI, pelo qual é possível fazer a leitura do QR Code e fazer o registro.

Rafael Pedroso, gerente da ACEI, disse que logo no começo da manhã de hoje a impressora que fica na sede da Associação, confeccionou os primeiros cupons com dados dos consumidores. “Nossa expectativa é a melhor possível”, comentou. Pedroso disse que até o presente momento 95 estabelecimentos, e ou empresas, já aderiram à campanha, que para os associados não tem custo nenhum. O primeiro sorteio está agendado para ocorrer na sexta-feira, dia 26, no período da manhã, com 10 vale-compras no valor de R$ 250,00.

Rafael Pedroso, da ACEI: expectativa é a melhor possível

A empresária Erica Vicinskis Bellizze, dona da “Dona Amélia”, empresa que revende e entrega produtos voltados para pessoas cujo organismo rejeita lactose e glúten, apanhou seu “pacote” nesta tarde. Disse que apesar de não operar uma loja física, considera que o “kit” que recebeu da ACEI “muito interessante” e promete distribuí-los para a clientela. “Tudo o que for possível fazer para motivar aos consumidores, é sempre bem vindo”, disse ela.

Em uma loja de confecções na região central, uma atendente que se identificou apenas como Patrícia, disse que havia entregado 3 seladinhas no dia da “estreia”. “O consumidor de certa forma está já familiarizado com a campanha e costuma se antecipar e requisitar a seladinha. Quando isso não ocorre a gente oferece”, disse ela.

 Erica, da “Dona Amélia”, quer presentear sua clientela

Compartilhe
error: