Gazeta Itapirense

Kiip Automotive chega a Itapira e revoluciona limpeza e higienização de veículos

Desde o final do ano passado, opera em um amplo imóvel localizado no cruzamento das ruas Francisco de Paula Moreira Barbosa com Major Davi Pereira (onde por décadas funcionou a agência Volkswagen de Itapira), a unidade local da Kiip Automotive Service.

Para os mais desavisados, trata-se de uma das franquias desenvolvidas aqui no Brasil que mais tem feito sucesso nos últimos anos, com 340 lojas espalhadas pelo Brasil.

A funcionalidade e, principalmente, os métodos inovadores utilizados na limpeza e higienização de carros, motos e até bicicletas, despertaram o interesse do casal Paulo e Patrícia Pereira Fiorini a ponto de fazerem uma imersão dentro do negócio e ter a certeza de que encontrariam aqui na cidade condições ideais para fazer a atividade deslanchar. “Itapira possui uma frota relativamente grande de veículos (motos e bicicletas incluídos) e com uma gama enorme de pessoas que fazem questão de dar aquele trato em seu veículo. Nada do que existia antes se compara aos serviços que oferecemos a partir de agora”, disse Paulo.

Equipe de trabalho da Kiip capacitada para oferecer o melhor atendimento que seu carro merece

Revolucionário e inovador, além da eficácia e eficiência na solução de diversos problemas comuns à pintura, parte envidraçada e interior dos veículos, o método Kiip traz agregado valores atuais como sustentabilidade e combate ao desperdício com economia de água e uso de uma linha de produtos exclusivos, todos biodegradáveis –  tudo a preços extremamente atrativos.

Patrícia Fiorini explica que a rede Kiip inova ao oferecer a lavagem pressurizada. Trata-se de um método de limpeza automotiva com uso de ar comprimido instalado na loja, formando um box de lavagem. Cada produto é aplicado com uso de um sistema e pressão diferentes, aferindo assim a qualidade necessária às diferentes necessidades.

Os empreendedores Patrícia e Paulo apostam naquele público que investe no visual de seus veículos

“No início começamos atendendo aqueles amigos mais próximos. O sucesso foi tão grande que em questão de dias já começaram a chegar pedidos de pessoas que já conheciam o método. Hoje já conseguimos atender o cidadão comum e também empresas da cidade”, relata Paulão.

O casal já traça estratégias de fidelização de clientes oferecendo pacote de serviços a custo bastante compensador. “Estamos lançando um plano de assinatura. O cliente paga um valor mensal e garante descontos e serviços que além de economia e conforto, são fundamentais para conservar e valorizar seu patrimônio, além de deixar seu carro sempre limpo, protegido e brilhando”, diz Patrícia.

O pacote inclui 4 lavagens mensais de até dois veículos (hatch, sedan e SUV) com direito a uma cristalização de para brisas, um enceramento profissional, uma oxi-sanitização e leva ainda 15% de desconto em todos os serviços oferecidos. Tudo isso por R$ 170,00!

Incrível como o sistema Kiip deixa sua “magrela” com aparência de zero bala

Cheiro de loja

Entre os vários serviços oferecidos (veja a relação completa de todos eles abaixo) aquele que mais surpreende aos clientes é a limpeza do interior dos veículos com utilização de um gerador de ozônio, método que elimina odores, desinfeta todo o interior e ainda higieniza o sistema de ar condicionado. Cheiros desagradáveis que você imaginava impossíveis de eliminar, como de animais de estimação e até de cigarro, são totalmente eliminados. A tecnologia de ponta atua também no painel, bancos e teto do carro. Depois de executado o serviço, quando você entra dentro de seu carro, fica aquela impressão gostosa de que ele acabou de sair da loja.

 Seu carro também vai querer este tipo de tratamento!

Compartilhe
error: