(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 

  • Orgulho-de-ser-itapirense
(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
  • 31/10/2020

Itapirenses “voam” dentro da piscina durante retomada das competições

O mês de outubro se encerra com dados animadores para a academia Free Play/Sejel, onde treinam e pela qual competem os irmãos Tomas e Conrado Lino, e Breno Baumann Poli. O trio itapirense mal voltou às águas e já foi colocado à prova em algumas competições.

Breno, de 17 anos, ganhou três medalhas de ouro em torneio realizado em Limeira. Ganhou também duas pratas e um bronze em outra competição bastante concorrida realizada em Bauru.

Falando para A GAZETA, Breno contou que depois de um período de incertezas, encontra-se bastante motivado. “Cheguei a baixar alguns dos meus melhores tempos”, revelou.

Breno é especialista no nado crawl e tem conseguido baixar marcas pessoais apesar da inatividade do primeiros semestre

O jovem nadador é especialista no nado crawl, nos 50, 100 e 200 metros. Segundo as pessoas que convivem com ele no dia a dia, trata-se de um atleta bastante promissor. Ele contou que o retorno aos treinamentos dentro da água ocorreu a partir do final de agosto. “Antes do retorno procurava me condicionar em casa mesmo. Foi um momento difícil”, contou.

Irmãos Lino

Quem também se destacou no Torneio Tomada de Tempo Oficial, na Sociedade Esportiva Gran São João, em Limeira, realizado no dia 17 de outubro, foi Tomas Coradi Lino, de 23 anos. Em Limeira ele ganhou três medalhas de ouro, e sua participação em Bauru também foi proveitosa, regressando com dois ouros e uma prata. Seu irmão, Conrado, conforme revelou Flávia Coradi, mãe dos dois atletas, também segue treinando forte tendo em vista outros torneios já agendados até o final do ano e que deverão contar coma participação da “brigada itapirense”.

Tomas vem de uma sequência de bons resultados que o credenciam a perseguir objetivos mais audaciosos ainda neste final de ano

 

 

 

 

Últimas Notícias

Guia Comercial

error: