(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
  • 05/02/2020

Itapirenses foram destaque na posse de padre Ademir

Uma comitiva estimada em torno de 60 pessoas, prestigiou no último domingo, 02, em Mogi Mirim, a posse de padre Ademir Bernardelli, como novo pároco da Igreja Matriz de São José. Dirigiram-se à vizinha cidade representantes de pastorais, colaboradores diversos e frequentadores da Igreja Matriz de São Benedito, onde Bernardelli foi pároco de 2012 a 2019.

A cerimônia religiosa ocorreu no período da manhã e começou às 10h00, presidida pelo bispo diocesano de Amparo, D. Luiz Gonzaga Fechio. Com direito a igreja lotada, a cerimônia só foi terminar cerca de duas horas depois. Além do bispo, outros quatro sacerdotes prestigiaram a cerimônia, entre eles, padre João Gonçalves, titular da paróquia de Nossa Senhora da Penha e o itapirense Alexandre Pereira, pároco da Igreja da Imaculada Conceição Aparecida, também em Mogi Mirim.

Cerimônia teve a participação dos padres João (esquerda) e Alexandre (ao lado do bispo).

Durante discurso de agradecimento à acolhida calorosa que recebeu dos mogimirianos, padre Ademir lembrou que no domingo celebrava 23 anos desde que se tornou diácono, em cerimônia realizada em Aparecida. “Sejamos Igreja no mundo, com a família e o povo de Deus”, proclamou. Em seguida, se dirigiu à pequena multidão de itapirenses que se posicionavam dentro da igreja e também dirigiu a eles palavras de gratidão.

Padre Ademir renovou votos na presença do Bispo

 

Legendas:

 

1 – Padre Ademir faz renovação dos votos diante da presença do Bispo Diocesano

2 – Cerimônia teve também participação de padre João Gonçalves (esquerda) e de padre Alexandre (ao lado do bispo).

 

 

Últimas Notícias

Guia Comercial