Gazeta Itapirense

Itapirense recebe o Sertãozinho hoje e pode alcançar o G8

Depois de uma vitória convincente fora de casa quando a Esportiva Itapirense passou pelo Bandeirante de Birigui e assumiu a 9ª colocação na tabela do Campeonato Paulista Série A3, o time volta a campo hoje.

A partida será em sua casa e, diante de sua torcida, a Vermelhinha vai enfrentar o Sertãozinho. O adversário de hoje vem fazendo uma campanha bem razoável, com duas vitórias e um empate o time se encontra na 7ª posição com 7 pontos, apenas 1 ponto de vantagem sobre a Itapirense.

A vitória sobre o Birigui fora de casa no último jogo trouxe um ânimo para o elenco. Além de afastar o time da lanterna os três pontos deram um ar de alívio e, com uma vitória hoje pode dormir no G8. O jogo de sábado passado terminou 2 a 0 para a Itapirense com gols de Lucas e Lauder.

A partida de hoje será no Estádio Coronel Chico Vieira, às 19h, e, para quem não puder estar presente, haverá transmissão ao vivo pelo YouTube da Federação Paulista de Futebol. Através de sua página no Facebook o jornal Gazeta Itapirense retransmite o confronto.

Foto: Tadeu Rodrigues
Compartilhe
error: