Gazeta Itapirense

Itapirense perde e fica perto da zona do rebaixamento

Apesar de ter jogado bem, a Vermelhinha não conseguiu interromper a sequência de vitórias da Votuporanguense, e acabou perdendo por 2 a 1 em jogo disputado neste sábado (17), às 18h, no estádio Dr. Plínio Marin, em Votuporanga.

Com isso, a Itapirense caiu uma posição na tabela, ficando com os mesmos cinco pontos, mas agora estacionada na 14ª posição na tabela, bem próximo da ‘zona da degola’, somente à frente do São Caetano e da Matonense, que estão na 15ª e 16ª posições, respectivamente.

No primeiro tempo o Coelho conseguiu neutralizar o ímpeto do adversário, que subiu para a terceira posição na A3, porém o placar não saiu do zero. No entanto, aos 12 minutos do segundo tempo, a CAV abriu o placar com Gabriel Barcos, que tocou de cabeça para dentro do gol Cleyton.

Apesar da desvantagem no placar, a Itapirense não se entregou e aos 22 minutos da segunda etapa Leonardo aproveitou a sobra e, também de cabeça, empatou a partida.

Quando tudo parecia que a Vermelhinha iria pregar uma peça na Votuporanguense, e sair de Votuporanga com mais um empate, Wendel Jr deu números finais à partida, ao mandar um balaço após excelente cruzamento do ataque, aos 27 minutos.

A Itapirense volta a jogar no próximo dia 21, às 19h, no estádio Chico Vieira, contra o União São João.

Compartilhe
error: