Gazeta Itapirense

Itapirense é estrangulada até a morte pelo próprio companheiro

Uma discussão envolvendo uma jovem itapirense e seu companheiro terminou em morte na cidade de Piracicaba na manhã desta terça-feira, 20. Seu corpo foi localizado por policiais apenas no final da tarde do mesmo dia.

Segundo o covarde Fabiano Aparecido Nanzer, 37 anos, tudo ocorreu após uma discussão acalorada entre o casal, que começou por das 7 horas da manhã. Ele disse que perdeu o controle após descobrir supostas mensagens suspeitas no celular de sua companheira, a itapirense Thamiris Nathalia Rulim, 31 anos, indicando uma possível traição. Aí a situação escalou para uma discussão acalorada e, em meio ao tumulto, o agressor estrangulou a vítima, levando-a à morte.

Fabiano se entregou às autoridades policiais no final da tarde de terça-feira, na sede da 5ª Companhia, em Piracicaba.

Desconcertado com o desfecho trágico, o autor considerou atentar contra sua própria vida. Contudo, após ponderar, decidiu se entregar à polícia. Durante todo este período o corpo sem vida de Thamiris Rulim ficou na casa.

Ele confessou também que já tinha sido preso com base na Lei Maria da Penha por ter agredido, há uns 10 anos, outra mulher com quem conviveu. Ele estava com Thamiris há cerca de oito anos e, conforme relato de familiares, a vítima estava querendo a separação.

O corpo de Thamiris Rulim está sendo velado neste momento no Velório da Paz e seu corpo será sepultando logo mais, às 10 horas, no Cemitério da Paz.

 

Compartilhe
error: