Gazeta Itapirense

Itapira conquista importante projeto esportivo

Através do intermédio da Deputada Federal Renata Abreu (Podemos), o prefeito Toninho Bellini foi recebido na última quarta-feira pelo Secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Thiago Martins Milhim, e conquistou kits esportivos, tabelas de basquete, recursos para revitalização de quadras e a contemplação do município no Projeto Areninha.

A parlamentar não pode participar da reunião devido compromisso assumido em Belo Horizonte (MG), mas foi representada pelo seu assessor e Coordenador Regional do Podemos, Adegas Júnior.

O Secretário Municipal de Governo e presidente do Diretório do Podemos em Itapira, Sandro Almeida, acompanhou o prefeito. “São conquistas muito importantes para o desenvolvimento de projetos esportivos em nossa cidade. E agradecemos à deputada Renata Abreu e ao Secretário Thiago Milhim por atender às nossas solicitações”, declarou Bellini.

O projeto “Areninha” será instalado na Rua Professor Fenízio Marchini, ao lado da Concha Acústica. É um espaço com campo de futebol society, quadra de basquete 3×3, arquibancadas e iluminação de LED. Os municípios são responsáveis pela disponibilização do terreno e a base com ligações de água e energia elétrica e o Governo do Estado implanta a “areninha”.

Além desse projeto, o prefeito também conquistou um kit esportivo, duas tabelas de basquete e recursos para a revitalização da quadra poliesportiva do bairro dos Prados.

Compartilhe
error: