Gazeta Itapirense

Idosos de 67 anos serão vacinados nesta quarta

Os idosos com 67 anos receberão a 1ª dose da vacina contra o coronavírus (Covid-19) nesta quarta-feira, dia 14 de abril. O atendimento será das 8h00 às 15h00 no Parque Juca Mulato.

Para receber a vacina, os idosos precisam apresentar a ficha de cadastro feita previamente na Unidade Básica de Saúde, o Cartão SUS atualizado, CPF e comprovante de endereço. Também é solicitado que seja feito o cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br. A ficha de cadastro na UBS pode ser feita pelo próprio idoso ou algum representante. É preciso apenas apresentar Cartão SUS, RG, CPF e comprovante de residência durante o horário de funcionamento do posto. Essa ficha deverá ser apresentada no dia da vacinação e tornará o atendimento mais rápido.

Cadastro para 65 e 66 anos

Idosos com 65 e 66 anos já podem se preparar para a vacinação fazendo a ficha de cadastro em sua Unidade Básica de Saúde. O próprio idoso ou algum representante deve dirigir-se ao posto e apresentar Cartão SUS, RG, CPF e comprovante de residência. Essa ficha deverá ser apresentada no dia da vacinação e irá agilizar o atendimento. Além disso, é solicitado que seja feito o cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br.

O Governo do Estado de São Paulo informou que a data prevista da vacinação das pessoas de 65 e 66 anos é no dia 21 de abril. Contudo, o município aguarda envio das vacinas para efetivamente divulgar o dia e local de atendimento.

Compartilhe
error: