Gazeta Itapirense

Idoso teve surto e colocou em risco a vida da esposa acamada

Policiais Militares agiram rapidamente para atender a ocorrência em um condomínio residencial, no bairro Santa Fé, neste domingo (19), por volta das 20h.

Familiares de um idoso de 76 anos acionaram a corporação informando que o idoso teve um surto psicótico e, com uma faca, não permitia a entrada em sua residência, onde também estava a sua esposa, que é acamada e faz tratamento de câncer.

Os Policiais chegaram no local e tentaram tranquilizar o idoso, conversando com ele. No entanto, perceberam a presença de fumaça saindo pelas janelas e precisaram intervir rapidamente, adentrando o local.

Policiais notaram fumaça saindo pelas janelas e invadiram o local (Divulgação)

Temendo pela vida do casal de idosos, invadiram a casa, desarmaram o idoso e perceberam a gravidade da situação. Os Policiais acionaram as Unidades da Defesa Civil e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e ficaram em prontidão, para evitar que o incêndio tomasse proporções maiores.

Peritos do IC (Instituto de Criminalística) também foram acionados para periciar o imóvel. O caso foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu.

Atenderam a ocorrência os policiais Cabo Paschoalin, Soldado Matos, Soldado Geasi e Sargento Faria. Cabo Ferrari e Cabo Sérgio realizaram a negociação.

FB/Gazeta

Compartilhe
error: