Gazeta Itapirense

Horóscopo Semanal – de 4 a 10 de janeiro

 

Áries (21/3 a 20/4)

“Arianjos” e “arianjas”, a semana tem tudo para dar bom! Tirando a quarta (6), quando umas bagaças vão dar pinta no seu céu, o horizonte estará livre, leve e solto nos demais dias para você batalhar por tudo aquilo que deseja! Aproveite os últimos dias de Mercúrio em Capricórnio para usar sua comunicação vibrante em benefício dos seus desejos ou das suas necessidades profissionais. Ah, seu foco é dinheiro? Ótima notícia: seu regente Marte visita sua Casa da Fortuna a partir de quarta (6), reforçando sua determinação para lidar com assuntos financeiros. Mas não se empolgue demais para não gastar o que não tem, combinado? No amor, tem mais é que aproveitar as “good vibes” que Vênus em Sagitário envia para o seu signo, inclusive para emplacar romance com crush de outra cidade. Com o mozão, o clima será de harmonia, otimismo e muita “seducência”. Aí, sim!

Touro (21/4 a 20/5) 

Aleluia! Marte vai deixar sua Casa dos Desafios na quarta (6) Até lá, foco, fé, café e muita cautela. Depois, é você quem vai deitar e rolar com essa força poderosa impulsionando os seus sonhos, principalmente para contatos com quem não conhece e para tratar de assuntos sigilosos. Na saúde, não brinque com fogo! Em família, tudo azul, inclusive com parentes distantes. Com amigas e amigos, controle sua teimosia na quarta. Com relação à grana, Mercúrio vem dando a maior força para você resolver seus perrengues. Não na base da marra e da imposição, e sim com bom papo, empatia e seriedade. Ah, e se precisar contar com superiores no trabalho ou pessoas mais experientes, é só correr pro abraço! E na paixão? Tente segurar a onda até sexta (8) Como? Fugindo de embustes e não arrumando tretas com o mozão. Quando sextar, Vênus em Capricórnio vai mudar o astral para melhor, viu? O segredo do sucesso no amor é formado por duas palavrinhas mágicas: paciência e resiliência.

Gêmeos (21/5 a 20/6) 

Eita semaninha enjoada para as coisas do trabalho, Gêmeos! Sol e Mercúrio na sua Casa 8, a das Transformações, pedem muita atenção com desaparecimento de documentos, mal-entendidos e ações precipitadas, que podem redundar em sofrência financeira. Cautela também na quinta (7): o céu estará lotado de aspectos que querem esvaziar sua alegria e essa sua comunicação envolvente que encanta todo mundo. Também a partir de quinta à tarde, dê mais atenção à saúde, principalmente bexiga e intestino. Nas coisas do amor, até sexta (8), você vai voar e pode até tomar uma decisão definitiva em relação ao seu romance. Já no fim de semana, cuidado! Há risco de se engraçar com pessoa errada caso esteja só. Já tem um love? Olho vivo, pois algumas divergências podem aflorar. Ainda bem que, no seu caso, o sexo compensa tudo. Naquele espaço sagrado, muita coisa gostosa vai rolar…

Câncer (21/6 a 21/7) 

Esta semana tem tudo para ser “maravigold”! Logo na quarta (6), Marte entra na sua Casa das Esperanças. E aí, quais são os seus objetivos atuais? Não perca essa força astral, não! Até porque, ela pode ajudar a realizar seus sonhos profissionais. No campo das finanças, há uma boa chance de lucrar, mas tudo vai depender muito mais dos seus esforços no trabalho do que de golpes de sorte, viu? Você que lute, Câncer! Vênus vai proteger a saúde, mas pede atenção a rins, ovários e problemas abdominais. Nos assuntos do coração, pode pintar um lance promissor com crush que trabalha ao seu lado, é cliente ou presta serviços no seu ambiente profissional. Agora, a coisa melhora mesmo é na sexta (8), com a fada sensata Vênus trazendo uma baita vibração para os namorados, casados e enrolados. Para você, que está na pista, isso pode indicar que um lance recente e sem tantas expectativas deve virar. É amém que fala?

Leão (22/7 a 22/8) 

A Lua faz bons aspectos no começo da semana, reforçando sua autoestima e seu carisma. Pode até pintar mudança que vinha desejando bastante. Na quarta (6), o caldo poderia engrossar, mas eis que aparece o todo fogueteiro Marte no ponto culminante do seu Horóscopo. Resultado: vitórias no trabalho e também na parte financeira. Tendo grandes chances de sucesso nesses dois setores, o que você quer mais da vida? Saúde? Tudo bem nesse departamento, mas convém cuidar melhor do sistema respiratório. Família? Sem treta! E amor? Complicações? Nada disso! Com Vênus na sua Casa do Prazer, espere muita satisfação na intimidade. E isso vale tanto para quem está na pista ou no sofá, isto é, já tem compromisso! No sábado (9), para melhorar ainda mais as coisas na paixão, Vênus e Marte jogam mais lenha na fogueira leonina. Credo, que delícia!

Virgem (23/8 a 22/9) 

A promessa é de uma semana boa? Nada disso: ótima! Até mesmo em família, a harmonia vai reinar, pois a fada sensata Vênus traz calma e generosidade até sexta (8). Sol e Mercúrio no paraíso astral do seu signo e Marte na sua benéfica Casa 9 sugerem que é melhor deixar de implicar  com os colegas e se mostrar  uma pessoa mais agradável e afável. E mais: quem atua com produtos femininos, cosméticos, trabalha no serviço público ou lida com derivados de petróleo pode ter ótimas oportunidades de aumentar a renda. A semana também promete facilidade ao se relacionar com pessoas diferentes, mais jovens, e que podem te dar ideias inovadoras. Multiplica, Senhor! E na paixão? Seu jeito envolvente vai permitir que fisgue o crush que deseja. Caso já tenha compromisso, nada de torta de climão com a pessoa amada. Pelo contrário, entre os casais, rola muito amor, com um toque de sedução. Viva!

Libra (23/9 a 22/10) 

Espere uma semana mais introspectiva, em que você vai buscar no seu interior respostas para muitas coisas que têm acontecido na sua vida. Isso é influência do Sol e Mercúrio na sua Casa da Família, viu? Aproveite, então, para conversar mais com o pessoal de casa e resgatar contatos com amigos de longa data: isso vai te fazer muito bem! E pre-pa-ra, pois, a partir de quinta (7), com a entrada do fogueteiro Marte na sua Casa das Transformações, mudanças podem pintar. Umas desejadas, outras que não estavam na sua programação, nem no bolso. Entendeu, né? Pode pintar perrengue financeiro e você vai precisar daquele seu famoso equilíbrio emocional para dar conta disso. E no território da paixão? Até sexta (8), Vênus vai estimular seus contatinhos e altos papos com seu ursão/sua ursinha. Enfim, tudo tende a navegar em águas tranquilas. Depois, as coisas podem mudar, talvez por conta da sua insegurança ou do seu grau de exigências. O fato é que Marte vai botar fogo no seu parquinho de diversões. Sentiu o impacto?

Escorpião (23/10 a 21/11) 

O que você espera desta semana? Sucesso no trabalho, dinheirinho a mais, saúde forte e prazer no amor? Na verdade, o céu está generoso para o seu signo, viu? Muitos planetas aglomerados na sua Casa das Comunicações indicam que terá uma semana harmoniosa com parentes e com colegas. Astral favorável para quem trabalha com vendas! E, acima de tudo, a promessa é de muita determinação para lutar pelos seus sonhos. Até sexta (8), a fada sensata Vênus vai estar bela e formosa na sua Casa da Fortuna. Isso é sinal de chuva de lobo-guará? Não é bem assim, mas você vai ter bom senso e moderação para tratar das suas finanças. É pra glorificar de pé! Na quarta (6), Marte entra com tudo na sua Casa casamenteira. Esse aspecto ajuda a consolidar namoro, é excelente para se aproximar do crush e, mais ainda, para aparar arestas com seu tigrão/sua “tigrona”. Outra coisa: se tiver falsiane ciscando perto do seu galinheiro, o jeito é rodar a baiana sem dó nem piedade, valeu?

Sagitário (22/11 a 21/12) 

O ano começa e com ele vem novas esperanças, novos planos e… novos boletos, né, “sagita”? Mas não esquenta, não! Se depender do Sol e de Mercúrio, você vai ter luz, boas ideias e até sorte para não apenas resolver seus pepinos financeiros, mas ainda descolar uma graninha extra. Na quarta (6), Marte entra na sua Casa do Trabalho, te dando mais entusiasmo para realizar suas tarefas. Em outras palavras: sua estrela tem tudo para brilhar na vida profissional. Esse aspecto vai proteger a saúde também, desde que evite excessos, principalmente no trânsito, e tenha mais atenção ao lidar com instrumentos cortantes ou situações que possam causar acidentes. Na paquera, você tem até sexta (8) para usar toda a “seducência” inspirada por Vênus e arrasar! Já tem um love na sua vida? Espere harmonia e parceria. Para os “sagitas” de qualquer estado civil: Vênus e Marte anunciam um sábado (9) inesquecível na paixão. Oba!

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Você, que gosta de levar uma vida sossegada, pode estranhar essa semana: vai ter inferno e paraíso astral, eita! De um lado, Mercúrio agitando o seu signo; do outro, a Lua querendo drenar suas energias… Enfim, você vai ter que entrar no modo turbo para poder acompanhar. A contribuição de Mercúrio ilumina projetos e ideias, e imprime um ritmo mais acelerado às tarefas do dia a dia. Pena que, apesar disso tudo, os resultados financeiros podem não corresponder às suas expectativas. E no ministério do coração? Nesse setor, a coisa complica um pouquinho. É assim: até sexta (8), Vênus bagunça seu inferno astral, mas, na quarta (6), Marte chacoalha seu paraíso astral. É uma disputa entre a fada sensata Vênus e o rei da cocada Marte: quem vai ganhar essa parada? Depende mais de você, consagrada(o), mas, como o bem sempre vence, dá para apostar em dias de felicidade entre você e seu crush ou mozão!

Aquário (21/1 a 19/2) 

No trabalho, você vai ter que mostrar mais serviço e controlar os seus impulsos inovadores. É hora de fazer o básico, o puro e bom arroz com feijão, sabe? Com relação à grana, a fada sensata Vênus impulsiona seus contatos com gente influente e protege quem trabalha em grandes empresas. Porém, como o terreno astral anda escorregadio, cuidado para evitar tombos! Quer uma dica para vencer Sol e Mercúrio juntinhos na sua Casa dos Desafios? Pense bem antes de criticar alguém, principalmente pessoas mais velhas. E tome cuidado também com situações envolvendo segredos de amigos ou colegas. A partir de quarta (6), com a entrada de Marte em Touro, os assuntos relacionados a família, fatos do passado, compra e venda de imóveis vão ganhar destaque em sua vida. Importante: evite se precipitar ou se exaltar com a turma de casa, valeu? No amor, Mercúrio se empenha para arranjar para você um lance com pessoa comprometida. Embora Aquário adore novidades, tenha cautela, tá? Com o mozão, o astral estará mais carinhoso até sexta (8). Depois, uma brisa gelada pode se colocar entre o casal. Eita!

Peixes (20/2 a 20/3)

Nesta semana, todos os planetas vão jogar a favor do seu time, Peixes! Resultado: espere força, otimismo, habilidade para lidar com diferentes situações e apoio de pessoas próximas para você marcar golaços na vida pessoal, profissional e financeira. Para ficar melhor ainda, procure deixar a insegurança de lado e ligue seu radar para aproveitar as boas oportunidades da semana, valeu? Nas coisas do coração, seu astral também vai iluminar geral! Quer ganhar o coração do crush? A fada sensata Vênus, em visita a Sagitário, é sinal de sucesso e  alto poder de sedução. Só quem precisa ter um pouquinho de cuidado é quem já tem um mozão para chamar de seu. Nesse caso, há risco de disputa de poder. Assim: você e seu lindo/sua linda podem competir, até inconscientemente, para provar quem manda mais na relação. Com certeza, a sensibilidade pisciana vai dar conta desse estresse, ok?

 

Compartilhe
error: