Gazeta Itapirense

Horóscopo semanal de 28 de novembro a 04 de dezembro

Enfim, chegamos a primeira semana de dezembro e o final de ano se aproxima. Que tal deixarmos de lado o que já não nos serve mais e planejar novos rumos para 2022?  Pense nisso!

Áries

Use sua intuição, ariano, e confie no que está sentindo. É hora de sonhar mais alto e traçar planos possíveis para realizar o que você deseja. O próximo eclipse tende a trazer ainda mais sonhos novos.

Touro

São dias de mais inspiração, taurino. Um bom momento para ter contato com a arte e a natureza. O próximo eclipse tende a trazer grandes mudanças em sua vida. Planeje o que deseja.

Gêmeos

Suas relações estão em destaque, geminiano. É um bom momento para definir projetos que envolvam outras pessoas. O próximo eclipse vai mexer justamente com suas relações.

Câncer

Um bom momento para olhar para dentro e compreender melhor o que está sentindo, canceriano, e o que pode fazer para cuidar ainda mais de você. O próximo eclipse tende a trazer mudanças na rotina ou no trabalho,

Leão

O autocuidado está em pauta, leonino, em uma semana que oferece mais estabilidade, produtividade e bons resultados. O eclipse que vem aí pode trazer novos hábitos ligados ao prazer e novidades no amor.

Virgem

Um bom momento para se organizar internamente, virginiano, em uma semana de curas importantes. O próximo eclipse mexe com assuntos ligados às suas emoções, especialmente temas relacionados a casa e família.

Libra

Um bom momento para repensar o que quer, libriano, e em como transformar seus sonhos em realidade. O clima é de mais inspiração. O próximo eclipse toca questões que envolvem comunicação e aprendizado.

Escorpião

Um momento de muito mais inspiração, escorpiano, em um céu cheio de sinais e sincronicidades para você. O eclipse terá a ver com assuntos financeiros e pedirá uma nova definição de valores e prioridades.

Sagitário

Um momento importante em sua vida, sagitariano, com um novo ciclo chegando pra valer. O eclipse acontecerá no seu signo e todas as áreas podem se movimentar. Aproveite para pensar o que quer de novo e faça as mudanças que a vida pede pra você.

Capricórnio

É um momento de olhar para dentro, capricorniano, desapegando dos velhos padrões. É um bom momento para mudar hábitos e resolver pendências. O eclipse toca questões internas e profundas.

Aquário

Um período de revisão de valores e projetos, aquariano. Uma semana produtiva e boa para as parcerias. O eclipse pega questões ligadas a amizades e projetos futuros.

Peixes

Um bom momento para repensar e ajustar a rota, pisciano. O universo está conspirando a seu favor, faça sua parte. O eclipse toca questões de trabalho e futuro.

FB/Gazeta

 

Compartilhe
error: