Gazeta Itapirense

Horóscopo semanal de 26 de setembro a 02 de outubro

Áries

Hora de revisar seus contratos e combinados, ariano. O momento pode ser favorável para retomar contatos e projetos antigos e para definir os próximos passos e acordos de tudo que envolve outras pessoas. Nas relações, cuidado com as expectativas exageradas e no trabalho foco no que é prioridade.

 

Touro

Cuidado para não se iludir, taurino, ao confiar demais nas pessoas e situações que se apresentam. Aproveite este momento para rever sua rotina, seu trabalho e o quanto você talvez possa mudar hábitos para ter mais qualidade de vida. Atenção especial ao risco de excessos e exageros.

 

Gêmeos

Revise, repense, refaça, retome, reinvente-se, geminiano. Seu regente, Mercúrio, fica retrógrado e é hora de reavaliar sua vida e mudar em tudo que for necessário. Assuntos ligados aos valores e também aos prazeres estão entre os mais importantes. Antigos assuntos e relacionamentos podem ser retomados.

 

Câncer

Você pode estar mais sensível, canceriano, com as emoções mais à flor da pele e mais emotivo também. Por isso é bom respirar fundo antes de tomar decisões definitivas ou de se magoar à toa. É hora de revisar os assuntos domésticos e familiares. O céu do momento pede pra você acalmar a mente e ouvir o coração.

 

Leão

Olhe para dentro, leonino, e não tenha medo de rever seus conceitos. O céu do momento é favorável para retomar contatos, conversas, assuntos, estudos, cursos, leituras e projetos que envolvam outras pessoas. Mas é importante ter pausas e ficar sozinho em alguns momentos da semana.

 

Virgem

Um momento de intensa reflexão, virginiano, com o início do movimento retrógrado de seu regente, Mercúrio. Você precisa rever conceitos, valores, comportamentos e decisões e é importante fazer isso com calma e atenção. Um ótimo momento para rever contas e gastos. Boa semana para o contato com amigos.

 

Libra

Um período de revisão vem aí, libriano, com Mercúrio retrógrado no seu signo em um período de inícios e novidades. Use sempre a sabedoria das coisas já vividas e não tenha medo de rever as coisas e os contratos e se posicionar sempre que necessário. Foco no que é melhor pra você.

 

Escorpião

Olhe para dentro e repense questões internas e profundas, escorpiano. Um ótimo momento para retomar e resolver antigas pendencias, incluindo velhos relacionamentos e conversas. Processo de autoconhecimento são super bem vindos nessa fase. Olhar para o futuro e para o passado ao mesmo tempo é a melhor forma de tomar decisões.

 

Sagitário

Um período de revisão de projetos, sagitariano, em busca de novas metas e prioridades. Você pode retomar assuntos e contatos, projetos antigos e amizades. Tome o primeiro passo para ter as conversas pendentes e resolver assuntos inacabados. A semana é boa para mudar hábitos e tomar atitudes.

 

Capricórnio

Repense seu rumo, capricorniano, especialmente assuntos de trabalho. A carreira está em destaque, assim como relações e parcerias e é importante definir ou redefinir melhor as coisas. As conversas e negociações vão te ajudar a tomar a s melhores decisões para todos envolvidos.

 

Aquário

Um bom momento para rever sua rotina, aquariano. Reorganize-se, repensando as melhores formas de organizar sua agenda e sua vida. Um bom período para retomar projetos e para repensar seus planos para o futuro. Você pode voltar a fazer um curso que havia interrompido no passado.

 

Peixes

Um ótimo momento para cuidar mais de você, pisciano, revendo o que precisa eliminar para diminuir o peso. Um ótimo momento para rever contas, gastos e negociar dívidas. Também é um período apropriado para resolver pendencias com outras pessoas, questões de intimidade afetiva ou que envolvam a vida financeira conjunta.

Compartilhe
error: