Gazeta Itapirense

Horóscopo semanal de 25 a 30 de outubro

Áries

Foco nas coisas que você mais quer, ariano, porque vem aí um período de força e energia extra e você pode realizar sonhos, fazer mudanças e ter muito mais atitude. Mas cuidado para não exagerar na força. O céu do momento pede mais prazer e que você se conecte com quem e com o que gosta de fazer.

Touro

Um ótimo momento para cuidar mais das coisas da casa e da família, taurino. Foco em organizar coisas pessoais, cuidar melhor das suas emoções e estar mais em dia com as questões ligadas à sua casa. Pode sonhar um pouco mais alto com o futuro, mas sem tirar os pés do chão e se perder no meio de expectativas altas demais.

Gêmeos

Apesar do caos no mundo, a semana pode ser super boa pra você, geminiano. Aproveite os dias de felicidade e entusiasmo para encontrar pessoas queridas, conversar, negociar, fazer reuniões ou bater papo, trocar, aprender e se divertir. É um momento de oportunidades, com a comunicação muito em alta.

Câncer

As coisas podem parecer um pouco mais demoradas ou complicadas neste momento, canceriano, mas é importante que você siga seu ritmo, descanse o quanto puder, não se comprometa com o que acha que não deve fazer e não abra mão dos seus valores. Dê tempo ao tempo sempre que necessário e faça tudo com a máxima calma que puder.

Leão

É um momento intenso para você, leonino, com sentimentos mais à flor da pele e coisas que podem ser despertadas. Imprevistos podem acontecer em um período que pode ser mais turbulento, com altos e baixos, atrasos e desafios. É uma boa semana para cuidar mais de você – corpo, mente e alma.

Virgem

Olhe para dentro, virginiano, e diminua o ritmo se sentir necessidade. Mas, apesar do astral que favorece seus processos espirituais e de autoconhecimento, encontros e socialização são bem vindos. Cursos, estudos e conversas também. É um momento de mais sorte e boas oportunidades, aproveite.

Libra

Amizade é um dos temas da semana, libriano. Estar com amigos, falar o que sente, compartilhar ideias e oportunidades. O momento abre algumas portas e oferece fluidez na comunicação. Organize-se melhor financeiramente. Faça planos para o futuro. E evite sonhar alto demais, criando expectativas sem fundamento.

Escorpião

É hora de começar um novo ano com o pé direito, escorpiano. Planeje e foco no que quer. Faça acontecer. Você terá uma temporada de energia extra, mas tem que cuidar para não exagerar na força que coloca nas coisas nem pressionar demais os outros. A semana coloca ênfase nos assuntos de trabalho.

Sagitário

É um ótimo momento para pensar em cursos ou viagens, sagitariano, para próximo ou para um futuro mais distante. É um momento ideal para pensar no futuro e em tudo que você ainda deseja realizar. O céu da semana favorece a comunicação, os encontros e as negociações.

Capricórnio

É um período perfeito para adotar novos hábitos, capricorniano, e mudar o que for preciso. Assuntos financeiros estão em pauta, incluindo a necessidade de se planejar e organizar as finanças para o futuro. Investimentos de longo prazo demandam cautela. Não tenha medo de falar sobre suas necessidades nas relações.

Aquário

Foco em suas relações, aquariano, que estão em destaque durante a semana. É um momento oportuno para sentar, conversar e resolver o que for. Algumas coisas podem parecer mais difíceis, mas é importante ouvir os outros e abrir seu coração em busca de entendimento e reconciliação.

Peixes

Uma semana ótima para resolver pendencias de trabalho, pisciano, e também para repensar seus hábitos e cuidados com a saúde. É uma fase de boa comunicação e encontros e conversas marcantes. Aproveite o clima do momento para se organizar melhor e encontrar suas prioridades.

Compartilhe
error: