Gazeta Itapirense

Horóscopo Semanal – de 22  a  28 de março

 Saiba o que os astros reservam para o seu signo na semana que está começando

 

Áries (21/3 a 20/4) 

Você começa a semana com a mente afiada e muita vontade de transformar suas ambições em realidade. Quem avisa é seu regente Marte, que troca likes com Saturno e te ajuda a ter foco nas metas que deseja alcançar. Com seu jeito esperto, esforçado e perseverante em alta, tudo indica que terá vitórias no trabalho. Conversas com amigos experientes e mais vividos podem abrir espaço para soluções e ideias inteligentes, inclusive para ganhar dinheiro. Todavia, Mercúrio briga com Marte e acende o sinal vermelho na saúde: convém seguir todos os protocolos de segurança e não dar bobeira em aglomerações. Também não convém se deixar levar por convites e papos atravessados de gente que não se cuida – faça sua parte e proteja sua saúde! Por outro lado, Sol e Vênus prometem uma semana perfeita sem defeitos na paquera, na conquista e no romance. Seu poder de atração e sua sede de amar serão os passaportes para o sucesso na paixão. Multiplica, Senhor!

 

Touro (21/4 a 20/5)

Saturno segue o baile no ponto mais alto do seu Horóscopo e forma um belo trígono com Marte, que agita a sua Casa do Dinheiro. Isso significa que vai chover oportunidade para você atrair melhorias ao explorar sua garra, competência e vontade de vencer na vida. Os louros por sua dedicação podem render mais prestígio no trabalho e mais grana no bolso, portanto, não pense duas vezes para mostrar do que é capaz, meu cristalzinho taurino! Só não convém dar muito papo e espaço pra gente que posa de amiga pela frente e fala mal pelas costas. Falsianes e pessoas invejosas vão ciscar na sua área e podem querer se aproveitar da sua boa fé. O alerta também reverbera nos assuntos do coração, que podem atravessar dias instáveis e vão exigir muita paciência – abra os olhos e fique esperto(a). Com Sol e Vênus no inferno astral não se brinca e além do risco de atritos com o mozão ou contratempos na paquera, você também precisará cuidar da saúde com mais atenção. Não dê sopa para o azar nem saia por aí sem máscara, valeu?

 

Gêmeos (21/5 a 20/6) 

A simples presença de Marte em seu signo já é uma vibe cheia de significado e deixa a sua vitalidade no topo. Neste período, a coisa melhora ainda mais, porque o planeta da ação está de boas com Saturno, trazendo um baita estímulo para você realizar ambições materiais e passar a semana com a saúde protegida. Mas, como nem tudo é perfeito, Mercúrio pode colocar umas cascas de banana em seu caminho ao formar aspecto negativo com Marte no dia 24, o que indica zicas na vida profissional. Muita cautela para não agir impensadamente e trocar os pés pelas mãos na tentativa de fazer tudo com rapidez para impressionar a chefia – o apressado come cru e queima a boca, meu consagrado(a)! Agora, se a carreira pode ter umas bagaças, o amor estará bem servido e proporcionará alegrias. O Sol fecha parceria com Vênus em sua Casa das Esperanças e garante que suas investidas na paquera vão resultar em conquista. Alguém da turma pode ficar caidinho por seu jeito sociável, animado e sedutor. Na relação a dois, um clima de companheirismo e sintonia vai embalar o convívio com o mozão. É pra glorificar de joelhos ou não é?

 

Câncer  (21/6 a 21/7)

A semana começa com indicações de que você pode se livrar de um abacaxi ou algo que vem causando preocupação e quem avisa é Saturno, que segue na sua Casa das Transformações e troca likes com Marte. Dívida antiga ou perrengue com alguém pode ser superado, mas Mercúrio arranja treta com Marte no meio da semana e alerta que convém ter agir com discrição ou ficar de bico calado para não se meter em rolos, intrigas e situações desgastantes. A saúde vai inspirar cuidados extras e se o nível de estresse subir, sua resistência pode cair. Em compensação, seu signo vai contar com força de vontade e garra de sobra para vencer desafios, concorrências e sobressair profissionalmente. Sol e Vênus somam energias em sua 10ª Casa, destacam suas qualidades e garantem que seu empenho deve trazer bons frutos, inclusive financeiros. Ambições que cultiva com familiares recebem estímulos e podem ser alcançadas neste período. No amor, você vai chamar mais atenção e pode atrair novas paqueras. Se tem um mozão, os desejos esquentam nos momentos de intimidade e as transas ajudarão a aliviar tensões.

 

Leão (22/7 a 22/8) 

Não pense duas vezes para apostar em parcerias e planos com gente de confiança que acumula sabedoria e experiência, pois esse tipo de aliança pode acelerar a conquista de seus objetivos, ainda mais no lado profissional. O recado é de Marte, que forma aspecto superpositivo com Saturno e promete um período produtivo em seus contatos e relacionamentos. No entanto, Mercúrio dá o contra e se desentende com Marte, recomendando cautela dobrada com seus interesses financeiros. Resolva problemas e pendências sem alardes e evite misturar assunto de grana com amizade, pois pode atrair dores de cabeça e até prejuízo. Em contrapartida, não faltará incentivo do Sol e de Vênus para você começar algo que há tempos tem vontade de fazer, especialmente um curso ou um projeto online. Contatos com pessoas e assuntos diferentes e distantes devem levantar seu astral e renovar seu ânimo para realizar mudanças na sua vida. O sinal está aberto para encontrar um novo amor e há chance de se acertar com crush de outra cidade – namoro à distância tem tudo para dar certo.

 

Virgem  (23/8 a 22/9) 

Neste período, Marte continua o rolê no ponto mais alto do seu Horóscopo e troca likes com Saturno, duplicando sua garra, persistência e dando um baita impulso para os seus interesses profissionais. O momento é oportuno para tomar iniciativas, mostrar suas competências e batalhar por seu espaço: sua dedicação e produtividade serão valorizadas pelos superiores. A saúde atravessa uma boa fase e não vai faltar vitalidade. Todavia, Mercúrio forma quadratura com Marte no dia 24, revelando que será preciso mais foco e paciência, do contrário, pois você pode se irritar à toa e alimentar preocupações desnecessárias. Evite gastar energia mental com o que não tem tanta importância e deixe para pensar nos problemas fora do horário de trabalho. Diferenças podem vir à tona com o mozão, mas o Sol se aproxima de Vênus, turbina a sua sensualidade e avisa que briguinhas tendem a acabar em pizza e transas deliciosas. A paixão ganha mais fogosidade e se você está a fim de alguém, pode sair faísca com o crush – ulalá!

 

Libra  (23/9 a 22/10) 

Energias positivas aportam em seu Horóscopo nos primeiros dias da semana e você vai contar com o apoio de Marte e Saturno para realizar seus planos. A sorte deve te acompanhar ao começar coisas que deseja muito e se você pensa em pegar firme nos estudos, a hora é agora. Também pode obter bons resultados em concursos, provas ou testes: sua mente anda superativa e seu lado esforçado vai estar no comando. Porém, Mercúrio avisa que terá que intensificar os cuidados com a saúde e evitar mudanças em sua rotina. Não saia sem máscara, fuja de aglomerações e observe bem tudo o que for comer. O trabalho também pode ser palco de instabilidades a partir do dia 24 e a recomendação é manter na agenda apenas as atividades programadas – não tente abraçar o mundo com as mãos ou vai se sobrecarregar. Já no departamento amoroso, Sol e Vênus somam forças em sua 7ª Casa e prometem blindar o seu romance. Aguarde momentos alegres e mais vibrantes com o mozão. Paquera com um crush sedutor tem boas chances de decolar.

 

Escorpião  (23/10 a 21/11) 

Se precisa resolver alguma pendenga com parente, quitar dívida antiga, solucionar assunto que se arrasta na vida doméstica ou mesmo no trabalho, aproveite o começo da semana, meu xará de Escorpião! Marte forma um belo trígono com Saturno e dá sinal verde para você tomar decisões, iniciativas e cortar pela raiz problemas que andam pegando. A saúde se fortalece e tudo indica que você vai se recuperar rapidamente de algum mal-estar. No entanto, altos e baixos podem rolar a partir do dia 24 e convém ficar de antena ligada para não desperdiçar energias e recursos. Muita atenção para não perder o foco no serviço ou agir impulsivamente ao lidar com grana, inclusive interesses financeiros de parentes e terceiros. Preocupações tendem a afetar a relação íntima com o mozão e até seu pique no sexo pode oscilar, mas essas vibes tensas devem se dissipar no fds e o encontro do Sol com Vênus vai deixar o astral da vida conjugal mais intenso e vibrante. Se você está solteiro(a), pode rolar uma boa química com alguém que conhece, ainda mais colega de trabalho.

 

Sagitário  (22/11 a 21/12) 

Marte segue o rolê no lado oposto do seu Horóscopo e troca vibes positivas com Saturno, indicando um período oportuno para você se dar bem ao acertar contrato, acordo, compra, venda ou firmar sociedade. Tire proveito da sua habilidade para negociar, expor argumentos e tomar iniciativas, pois pode garantir vantagens e até melhorar a parte financeira. Todavia, o astral dá uma balançada a partir de quarta-feira por causa de uma briga entre Mercúrio e Marte, sinalizando contratempos no ambiente doméstico e familiar. Convém controlar seus impulsos, escolher as palavras e mostrar mais jogo de cintura para não atrair conflitos – bate-bocas e troca de acusações podem rolar. No trabalho e na saúde, tudo deve transcorrer de acordo com as suas expectativas: você vai esbanjar vitalidade, dinamismo e disposição. O Sol se aproxima de Vênus em seu paraíso, reforça seus dons criativos, seu carisma e promete sucesso absoluto em suas investidas amorosas. Se está de olho em alguém, vai ser difícil o crush resistir aos seus encantos. A dois, convívio animado e prazeroso com seu tigrão/sua tigrona.

 

Capricórnio  (22/12 a 20/1) 

Se depender das estrelas, a semana começa a todo vapor para o seu signo e não vai faltar energia para dar conta dos deveres, compromissos e incrementar os seus ganhos. O recado é de Marte, que forma aspecto benéfico com seu regente Saturno, revelando um período perfeito sem defeitos para agilizar suas atividades no trabalho, bater metas e conquistar melhorias na parte material. Além de contar com seu jeito batalhador e persistente, você vai mostrar mais disposição para tudo, só não baixe a guarda nem tente assumir mais do que pode cumprir a partir do dia 24, pois pode esgotar suas energias, atrair preocupações e prejudicar sua saúde. Tente impor um ritmo mais maneiro na sua rotina, cultive pensamentos positivos e não se estresse à toa com imprevistos. Na vida familiar e amorosa, não vai faltar proteção astral e quem avisa é o Sol, que se alinha com Vênus e manda ótimas vibes para seus relacionamentos mais próximos. Seu lar será seu porto seguro e os momentos que passar com as pessoas queridas vão renovar suas forças. Astral mais íntimo e cúmplice no romance – valorize os momentos de privacidade e vai se sentir nas nuvens com o mozão.

 

Aquário  (21/1 a 19/2)

Além de seguir brilhando em seu paraíso, Marte troca vibes superpositivas com Saturno nos primeiros dias da semana e garante que ideias e planos podem virar realidade graças aos seus talentos e esforços. O momento é ideal para explorar seus dons, divulgar seus interesses e pegar firme em suas atividades. Com a mente ágil, muita energia, foco e criatividade, você tem tudo para alcançar o sucesso, mas abra os olhos com as suas finanças a partir de quarta-feira, pois gastos indiscriminados e impensados podem te colocar em apuros. Mercúrio briga com Marte e recomenda mais juízo e esperteza ao lidar com os assuntos materiais, então, domine seus ímpetos consumistas e dê mais valor ao que conquista com o suor do seu trabalho. Na saúde, o período deve ser de bem-estar e a Lua Crescente manda bons fluidos ao longo da semana. Também há sinal de boas novidades e mais agito nos contatos e relacionamentos, ainda mais do dia 26 em diante, quando Sol e Vênus fecham parceria e deixam o astral bem animado com a turma de casa e o mozão. Conversas descontraídas, telefonemas, mensagens e chamadas de vídeo podem acelerar as coisas na paixão.

 

Peixes  (20/2 a 20/3) 

Seus interesses financeiros e familiares vão receber um belo impulso de Marte, que forma aspecto positivo com Saturno nos primeiros dias da semana, trazendo mais estímulo e proteção para esses setores da sua vida. Você vai agir com mais firmeza e determinação para resolver probleminhas em casa, pode quitar conta antiga e realizar algo que deseja com apoio dos parentes. Mercúrio segue em seu signo, mas deixa o clima tumultuado a partir de quarta-feira ao trocar vibes tensas com Marte. Convém dar mais atenção à saúde, combater o nervosismo, a ansiedade e fazer as coisas com mais calma. Também será preciso maneirar nos gastos e tomar cuidado para não tirar conclusões apressadas de fatos e conversas. Seja mais tolerante com os outros e evite julgar de forma precipitada. Mas o Sol se aproxima de Vênus no dia 26, destacando os assuntos de grana, trabalho, o convívio com a turma de casa e também com o mozão. Será uma fase de maior segurança material, emocional e você vai sentir mais confiança para agir e amar. A paquera fica quentíssima no domingo, com a entrada da Lua Cheia em sua 8ª Casa Astral.

 

Compartilhe
error: