Gazeta Itapirense

Horóscopo Semanal – de 22 a 28 de fevereiro

Saiba o que os astros reservam para o seu signo na semana que está começando

 

Áries (21/3 a 20/4)

Seu regente Marte segue o baile em sua Casa da Fortuna e sorri para Plutão, indicando que transformações positivas devem rolar na vida material e profissional. A garra ariana fica cristalina e você vai mostrar seu jeito guerreiro ao lutar por suas ambições vai nessa que a vitória é certa! O Sol continua em sua 12ª Casa, mas manda energias generosas nesta semana ao trocar likes com Urano, outro indício de favorecimento nas questões financeiras. Sua intuição será uma arma poderosa na hora de resolver assuntos que envolvam grana: siga seus instintos sem pestanejar, arianjo! No lado sentimental, novidades chegam de Vênus, que começa a circular em Peixes no dia 25 de fevereiro. O problema é que o planeta do amor estará em seu inferno astral, pode trazer inibições, incertezas e sinalizar desapontamentos na paquera e no romance. Ainda bem que no domingo a Lua entra na fase Cheia em sua 7ª Casa e vai dar a maior força para você resolver perrengues e mal-entendidos com o crush ou o mozão. Eita!

Touro (21/4 a 20/5) 

Se depender de Marte e Plutão, você vai contar com mais coragem, ousadia e muita disposição para defender seus propósitos nesta semana. A dupla dinâmica vai deixar seu comportamento mais destemido e batalhador ao tratar dos seus interesses e seu espírito de liderança virá à tona, estimulando conquistas nas finanças, no trabalho e na vida pessoal. Os frutos do seu empenho vão aparecer mais cedo do que imagina e novas oportunidades devem despontar em seu horizonte. Na quinta, dia 25, a coisa melhora com o Sol trocando vibes positivas com Urano, que segue o rolê em seu signo. Suas habilidades ficam em evidência e um projeto que há tempos deseja colocar em ação pode ser viabilizado. Ainda na quinta-feira, gratas surpresas chegam de Vênus, que ingressa em sua 11ª Casa, revelando que pode pintar um clima especial com alguém que conhece e admira. Seus ideais afetivos ficam mais protegidos e um sonho de amor pode se realizar. No domingo, a Lua muda para a fase Cheia e recomenda a cuidar com mais carinho da saúde, valeu?

Gêmeos (21/5 a 20/6) 

O sinal estará verdinho para você se dar bem em negociações, ampliar os ganhos e resolver pepinos relacionados com dinheiro. Marte continua em sua 12ª Casa, mas forma excelente aspecto com Plutão e deixa os seus instintos afiadíssimos, ainda mais ao lidar com as finanças. Há chance de encontrar solução repentina para uma pendência e alguém que não quer aparecer pode te dar uma baita força. Na quinta, dia 25, ótimos estímulos chegam do Sol, que troca likes com Urano, favorecendo seus interesses profissionais. Você pode tomar iniciativas inovadoras e impressionar os superiores com ideias interessantes, mas convém não comentar seus planos por enquanto – mantenha sigilo sobre suas ambições. No departamento amoroso, novidades chegam de Vênus, que ingressa no ponto mais alto do seu Horóscopo na quinta-feira, indicando mais visibilidade, sucesso e aumento na lista de contatinhos. A paquera vai rolar solta, mas é no domingo que o cenário se abre de vez para o coração geminiano: a Lua entra na fase Cheia em seu paraíso astral e promete uma conquista gloriosa!  Multiplica, Senhor!

Câncer (21/6 a 21/7) 

Ótimas vibes chegam de Marte e Plutão, que formam sextil em signos do elemento Terra, ativando sua determinação, seu lado organizado e focado. Você saberá exatamente o que fazer para atingir seus objetivos e terá garra para superar qualquer obstáculo. Também contará com apoio de gente que é importante na sua vida. Amigos e o mozão vão dar todo incentivo para você realizar seus ideais. Na quinta-feira, outro encontro positivo acontece e dessa vez será entre o Sol e Urano, reforçando a indicação de uma semana propícia para alcançar seus sonhos, inclusive os materiais. Trabalhos em grupos, equipes e parcerias podem ser rentáveis em todos os sentidos. No mesmo dia 25, Vênus começa a brilhar em Peixes, sinal de que belas novidades podem rolar em sua vida amorosa e há grandes chances de encontrar alguém com potencial para ser sua alma gêmea. No domingo, a Lua, sua estrela guia, entra na fase Cheia no setor familiar do seu Horóscopo, iluminando o convívio com os parentes e as pessoas próximas.

Leão (22/7 a 22/8) 

Marte é um grande incentivador do seu signo e o astro guerreiro troca likes com Plutão nesta semana, impulsionando seu crescimento e seu sucesso profissional. Não vai faltar oportunidade para você mostrar suas competências e sua garra será o grande diferencial para alcançar vitórias importantes. Na quinta-feira, dia 25, outro aspecto positivo vai rolar e dessa vez envolve o Sol, seu regente. O astro-rei forma um belo sextil com Urano, mais uma evidencia de que os caminhos estarão abertos para o seu sucesso na carreira e o que é melhor, também nas finanças. No mesmo dia 25, Vênus traz novidades e migra para sua 8ª Casa, esquentando o clima na vida amorosa e sexual. O romance com seu fofo/sua fofa ficará mais intenso e paquera mais vibrante. Sua seducência estará um arraso e você pode atrair uma paixão de tirar os pés do chão, só tome cuidado para não se envolver de corpo e alma logo de cara, pois o risco de desilusão existe e convém ligar o seu radar. No domingo, a Lua muda para a fase Cheia e promete animar seus contatos e amizades.

Virgem (23/8 a 22/9) 

Pode esperar uma semana animada e vibrante pela frente e quem avisa é Marte, que forma aspecto maravigold com Plutão, apontando novos horizontes, conquistas e realização de ideais, principalmente nas finanças e na paixão. Na quinta-feira, o Sol também despeja energias generosas em seu Horóscopo, fica de boas com Urano e confirma as boas indicações dos astros, multiplicando suas chances de sucesso. Projetos e parcerias com quem partilha interesses e objetivos podem decolar e te aproximar dos seus sonhos. No mesmo dia 25, Vênus ingressa em sua Casa dos Compromissos, iluminando sua vida amorosa e trazendo ótimas vibes para você começar namoro firme com o crush. Se tem um par, tudo indica que vai viver um período mais romântico e carinhoso com o seu love. Assuntos de grana também ficam favorecidos e acordo ou contrato pode ser definido. No domingo, a Lua muda para a fase Cheia e favorece seus ganhos. Só fique de olho no ciúme, que pode atrapalhar a relação a dois.

Libra (23/9 a 22/10) 

Marte forma excelente aspecto com Plutão nesta semana, estimulando seu lado batalhador e aguerrido ao lidar com os interesses financeiros e familiares.  Você pode resolver uma porção de coisas em casa, quitar pendências e ainda retomar planos engavetados com ajuda de parentes e do par. Essas vibes também elevam sua seducência e favorecem os momentos de intimidade com o mozão. Na quinta, dia 25, ótimas promessas chegam do Sol, que troca likes com Urano e revela um momento oportuno para ganhar dinheiro à custa dos seus talentos e do seu trabalho. A saúde também se fortalece e você vai contar com muita disposição neste período. No mesmo dia, Vênus, seu regente, se despede do seu paraíso astral e começa a brilhar em sua 6ª Casa, estimulando os cuidados com seu corpo e sua aparência – será um ótimo período para dar um trato no visual. No departamento amoroso, se você está só poderá se aproximar afetivamente de alguém que vê com frequência, ainda mais colega do serviço. No domingo, a Lua migra para a fase Cheia em seu signo, anima o seu astral, realça seu carisma e promete sucesso em suas iniciativas.

Escorpião (23/10 a 21/11) 

Sua percepção, boa lábia e seu instinto para negociar podem fazer toda diferença neste período e quem revela é Marte, que forma aspecto superpositivo com Plutão na quarta, dia 24. Há chance de você fechar acordo importante, acertar contratação em um emprego ou então mandar bem em atividades comerciais, inclusive ao lidar com serviços e produtos oferecidos na internet. Na quinta, dia 25, a coisa melhora ainda mais graças aos bons fluidos do Sol, que segue o rolê em seu paraíso e troca ótimas vibes com Urano. Pode aguardar dias de sorte, alegria e ótimas energias nos assuntos profissionais, com parentes e o mozão. Se está a fim de alguém, é bem capaz de começar uma relação promissora. No mesmo dia, Vênus passa a brilhar em sua Casa da Paquera e deixa o seu poder de sedução nas alturas. O momento será perfeito sem defeitos para investir na conquista e ganhar de vez o coração do crush. Só fique atento(a) no domingo, quando a Lua entra na fase Cheia em seu inferno astral e indica altos e baixos.

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Nesta semana, Marte despeja vibes poderosas em seu Horóscopo ao trocar figurinha com Plutão e as energias benéficas vão influenciar diretamente os seus interesses financeiros e profissionais. Use e abuse da sua garra e determinação, pois você está com a faca e o queijo nas mãos para se destacar no trabalho e atrair melhorias no ganhos. A saúde também ganha proteção e fica mais firme e forte. Na quinta, dia 25, o Sol sorri para Urano e reforça essas indicações, blindando de vez o seu astral. Além disso, Vênus muda de signo e passa a fazer companhia ao Sol em sua Casa da Família, voltando seu foco para os assuntos domésticos e elevando os laços de carinho com os parentes. Amigos de longa data podem se reaproximar de você e proporcionar muitas emoções. No romance, o convívio com o par vai ficar mais cúmplice e os momentos de intimidade com o mozão podem te deixar nas nuvens. No domingo, novidades chegam da Lua, que migra para a fase Cheia em Libra, morada dos seus sonhos e das suas amizades. Um clima mais animado e movimentado deve marcar presença na vida social e você vai ficar ainda mais popular do que já é.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

A última semana de fevereiro concentra ótimas energias dos astros e um dos aspectos principais envolve diretamente o seu signo. Plutão segue em sua companhia e troca likes com Marte, que brilha seu paraíso, animando os contatos com amigos, parentes e o mozão. Você vai se dar bem com todos, exercerá mais liderança na vida social, influenciará as pessoas à sua volta e terá determinação de sobra para resolver o que for preciso em casa e no trabalho. Na quinta, dia 25, será a vez do Sol brindar seu Horóscopo com vibes generosas ao formar ângulo positivo com Urano. Eles revelam que interesses ligados a compras, vendas, trocas e negociações recebem um bom impulso e dinheiro pode entrar mais cedo do que imagina. No mesmo dia, Vênus ingressa em Peixes e traz muitos estímulos para a paquera. Será o momento ideal para declarar o que sente e conquistar o crush. Tudo deve fluir do jeito que você espera nos assuntos do coração. No domingo, a Lua entra na fase Cheia e deixa sua vitalidade no topo.

Aquário (21/1 a 19/2) 

Marte e Plutão formam aspecto maravilindo na quarta, dia 24, trazendo muitos estímulos para a sua vida íntima e familiar. Você vai se entrosar bem com quem convive e pode superar um problema antigo. O Sol segue o baile em sua Casa da Fortuna e troca ótimas vibrações com Urano, seu regente, sinalizando um período perfeito sem defeitos para tratar de interesses materiais, resolver questões sobre aluguel, compras para casa e outros assuntos que envolvam seu lar e sua família. No mesmo dia, Vênus migra para sua 2ª Casa e soma forças com o Sol, multiplicando as chances de ampliar seus ganhos. Não vai faltar sorte com grana, mas convém abrir os olhos com atitudes ciumentas na vida amorosa. Embora não tenha uma natureza emocional apegada, você pode mostrar um jeito mais possessivo e fazer cobranças. Mas a Lua vai dar a maior força no domingo e ingressa na fase Cheia em Libra, elevando sua diplomacia, seu bom papo e receptividade, o que ajudará a equilibrar o astral com seu tigrão/sua tigrona.

Peixes (20/2 a 20/3)

Fevereiro termina glorioso para o seu signo e muito do que você quer conquistar pode se encaminhado agora, nesta última semana. Na quarta, dia 24, Marte troca figurinha com Plutão e revela que um sonho material pode se tornar realidade. Seu instinto para negociar, pechinchar, comprar e vender estará tinindo e você pode sair no lucro. Na quinta-feira, será a vez do Sol despejar vibes positivas em seu Horóscopo ao formar um belo sextil com Urano. O astro-rei segue brilhando em seu signo e em paz com planeta mais revolucionário do Zodíaco, deixa sua intuição, esperteza e criatividade tinindo. Você vai se destacar no trabalho e tem tudo para fazer sucesso com suas ideias e iniciativas inovadoras. Agora, a melhor notícia é a entrada de Vênus em seu signo, que acontece também na quinta-feira. O astro do amor vai empoderar seu charme, sua seducência e garante que o período será perfeito para conquistar – o crush vai ficar caidinho por seus encantos. Se tem um mozão, o clima a dois vai transbordar romantismo, carinho e a intimidade será o ponto alto no fds. No domingo, a Lua muda para a fase Cheia em sua Casa do Sexo e turbina seu erotismo. Ulalá!

 

Compartilhe
error: