Gazeta Itapirense

Horóscopo Semanal de 21 a 27 de junho

Saiba o que os astros reservam para o seu signo na semana que está começando

 

Áries (21/3 a 20/4)

Uma boa semana para o ariano. Talvez tirar um tempo das coisas estressantes e escrotas seja uma boa. Tire um tempo seu, vá fazer algo que gosta. Nas relações, pode indicar um breve alívio. Para quem tá mal é o momento de ter esperança em dias melhores. Tudo passa.

Touro (21/4 a 20/5)

Uma boa semana para cuidar da parte profissional. Na parte de compras e coisas do tipo é melhor ter cuidado. A necessidade terrena do taurino pode fazer ele se meter em confusões monetárias. Planeje como gastar o seu dinheiro e evite extravagâncias.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Boa semana para o geminiano. Indica metas e objetivos alcançados. Nem que sejam coisas mínimas. No trabalho, pode indicar planos e projetos que ocorrem da maneira esperada. Ótima semana, geminiano.

Câncer (21/6 a 21/7)

Ótima semana para estudos, trabalho e também para cuidar do espírito e das emoções. Pode indicar também esperança em algumas situações escrotas que permeiam a sua vida. Uma semana ótima para a vida profissional

Leão (22/7 a 22/8) 

Ótima semana para o leonino. Ideal para começar novos planos e projetos. É uma carta que pede para a vida ser vivida com mais leveza e felicidade. Tente deixar o caminhão de receios que está em suas costas no armário da casa. Apenas…amo?

Virgem (23/8 a 22/9) 

Cabeça cheia de medos, receios e angústias. A má interpretação pode levar a erros e conclusões precipitadas. Apenas, pare. Procure fazer algo para distrair da medonha prisão que é a sua cabeça. Ótima semana para cuidar de sí.

Libra (23/9 a 22/10)

Um tempo de esclarecimento e felicidade pode vir para o libriano, mas antes ele pode lidar com medos, receios e até mesmo pessoas do passado. Você amadureceu (ou não) e está pronto para mandar essas coisas para o inferno. Ótima semana de iluminação e felicidade.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Escorpião: Ótima semana para novos projetos, planos e resoluções pessoais. É uma carta ótima pois indica a sua cabeça pronta para tomar decisões complicadas e bem difíceis da melhor forma. Boa para se conectar com pessoas e ótima para a vida profissional.

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Ótima semana para o sagitariano. Ideal para cuidar de si e para as relações também. Sejam familiares, de amizade ou mesmo amorosas. Ótimo para se destacar também no trabalho ou pelo menos arranjar um, né?

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

Ótima semana para a vida profissional, pois indica energia e disposição para ajeitar as coisas. Principalmente quem não tem emprego. Para as relações, pode indicar sentimentos que mais complicam do que ajudam. É preciso enxergar com clareza.

Aquário (21/1 a 19/2)

Boa semana para observar antes de agir. Se precipitar aqui é um erro que pode custar…caro. Se tiver planos que não podem ser adiados, revise tudo muitas vezes para não dar merda. Semana para andar com calma…e sabedoria

Peixes (20/2 a 20/3)

Ótima semana para o pisciano. Ótima para aproveitar a vida e se deliciar. Bom para o amor e mais ou menos para o trabalho onde o foco precisa ser mantido. Boa semana também para começar planos e objetivos.

Compartilhe
error: